8 superstições sobre gatos que podem te surpreender

"8 superstições sobre gatos que podem te   surpreender



"8 superstições sobre gatos que podem te surpreender



Nossos misteriosos amigos felinos foram reverenciados, temidos, amados e odiados por milhares de anos. Muitas superstições surgiram em relação à suposta boa ou má sorte que os gatos podem trazer. Abaixo estão oito superstições que giram em torno dessa sorte mencionada.


Nunca persiga um gato preto


Além de não ser uma coisa muito bonita, acredita-se que perseguir um gato preto traz má sorte ao caçador. Diz a lenda que uma mulher que uma vez perseguiu um gato preto de sua porta perdeu vinte e três parentes. por muitos anos.


Se você esquecer de alimentar o gato


Você já se esqueceu de alimentar seu gato? Aparentemente, isso significa que vai chover na quarta-feira.


Se você perder a hora da alimentação do seu gatinho, pode perguntar sobre a chuva de quarta-feira, porque dizem que a chuva está a caminho quando os bigodes de um gato caem!


Um gato vadio sai


Se você for perseguido por um gato de rua, fique feliz... é um sinal de boa sorte.


certifique-se de que você não


A superstição diz que pisar em um gato dá azar e também que o reumatismo se desenvolve na perna que chuta o gato.

Andar em um gato também está associado à má sorte.


Você sonha com gatos?


Sim, existem até superstições sobre gatos em sonhos!


Diz-se que se você sonhar com um gato malhado trará boa sorte para sua casa, sonhar com um gato de tartaruga significa que você tem sorte no amor e se quiser ganhar o jackpot financeiramente ou nos negócios, então foi dito que sonhar com um gato vermelho é o caminho certo!


gatos em alto mar


Uma superstição entre os marinheiros que persiste há muitos anos diz que dá sorte ter um gato a bordo de um navio para uma viagem. Dada a possibilidade de infestação de ratos nos conveses de velhos veleiros, é compreensível que nossos amigos felinos tenham sido considerados sortudos.


Boa sorte, dia do casamento

É sinal de que o casamento será feliz se um gato espirrar perto da noiva no dia do casamento.

gatos e o frio

Se um gato dorme com as quatro patas debaixo dele, isso é considerado um sinal de que o tempo está frio.




  Citações: John Deeprose

Seu gato é mais interessante do que você pensava

"Seu gato é mais interessante do que você   pensava



"Seu gato é mais interessante do que você pensava


"Seja você um amante de cães ou gatos, você tem que admitir que os gatos são muito interessantes, mesmo que você não perceba o quão bizarros eles são. Refresque sua memória sobre curiosidades sobre gatos, verificando estes fatos estranhos e interessantes sobre gatos:


gato salgado


Se você se perder no mar, não beba a água, pois a grande quantidade de sal pode desidratá-lo. Por outro lado, os gatos podem sobreviver bebendo água do mar. Eles têm rins especiais que podem filtrar o sal da água e se reidratar.


Ameaça a espécies ameaçadas


Todos os gatos, inclusive os domesticados, são caçadores por natureza. No entanto, os gatos, que passam a maior parte do tempo ao ar livre, contribuíram para a extinção de 33 espécies, entre mamíferos, aves e répteis. Na verdade, eles são uma das 100 raças de animais mais invasivas.


Gatos têm patas fedorentas


Ao contrário dos humanos, os gatos não possuem glândulas sudoríparas. Seu suor é secretado por suas patas, que emitem um cheiro como sinal de seu território. Então, toda vez que eles arranham e andam, eles marcam aquela área como seu território.


Eles descansam muito


É ótimo para relaxar a maior parte do dia. Quem tem gatos sabe como eles passam a maior parte do dia deitados e tomando banho de sol. Você ficaria surpreso ao saber que eles realmente passam 70% de suas vidas ou 16 horas por dia dormindo. Ao caçar, os gatos precisam de muita energia para atacar os ratos. Eles armazenam energia durante o sono.


A obsessão da Disney por gatos


A Disneylândia é o lar de cerca de 200 gatos. Além de ser amado por esses bichinhos fofos, foi feito para outra finalidade. Todas as noites eles soltam esses gatos no parque para pegar todos os ratinhos. Esses gatos foram usados ​​pela primeira vez na década de 1950 e o programa cresceu constantemente ao longo dos anos.


Doença de Alzheimer em gatos mais velhos


Como os humanos, os gatos mais velhos também sofrem de doença de Alzheimer ou demência quando atingem uma certa idade, como 8 anos. Isso mostra quando os gatos vagam pela sua casa parecendo atordoados e confusos e fazendo miados. Se o seu gato apresentar sintomas semelhantes, cubra-o com um cobertor extra para maior conforto.


Bigodes longos e largos


Os bigodes de um gato crescem tanto quanto são largos. Eles não apenas fazem os gatos parecerem tão adoráveis, mas também são feitos para outra finalidade. Seus longos bigodes são usados ​​para verificar se eles passam por pequenas aberturas. Se os bigodes enrolarem, significa que o gato não poderá entrar.


Sky Divers por natureza


As pessoas provavelmente ficam impressionadas com a facilidade com que os gatos aterrissam em pé. Eles não contradizem as leis da física. Eles descem em posição de guarda-chuva para retardar a queda, como faz um pára-quedista. Eles também têm um senso de orientação aguçado para saber qual parte está para cima para que possam ajustar seu corpo.



 Citações: Karina Popa

Conheça mais o seu gato

"Conheça mais o seu gato



"Conheça mais o seu gato


"Os gatos domésticos são muito independentes e inteligentes. Eles só fazem algo quando querem fazer. Eles não hesitam em pedir o que quiserem, desde brincar, comer ou até mesmo ficar sozinhos.


Os gatos vêm com personalidades diferentes. Alguns miam a maior parte do tempo, enquanto outros ficam quietos. Da mesma forma, alguns são bastante exigentes e exigentes com a comida, enquanto outros comem quase qualquer alimento e exigem atenção de todos ao seu redor. Muitos são solitários, mas alguns querem sentar no seu colo e adoram ser abraçados fisicamente.


Quando um gato quer chamar sua atenção, ele se esfrega nas pernas do dono, mia continuamente ou segue você. Muitos gatos parecem estar cientes do que está acontecendo ao seu redor - ouvindo e observando como se entendessem tudo. Sabe-se que alguns gatos ao ar livre olham para os dois lados antes de atravessar a rua.


Os gatos são conhecidos por exibir um comportamento inteligente e até surpreendente às vezes. Alguns deles gostam de ouvir música e assistir programas na TV. Você pode dizer se um gato está estressado ou não - simplesmente pegue-o. Se for leve e solto, significa que você está relaxado. Se for pesado e apertado, está estressado. Alguns podem ser treinados para realizar truques como cães. É muito normal que os gatos tirem sonecas frequentes, por isso se usa a expressão "soneca de gato".


Onde um gato prefere dormir depende de sua personalidade. Muitos preferem dormir em locais isolados, como em armários altos, mas outros preferem ficar e dormir em cenas de ação. Da mesma forma, eles podem preferir lugares quentes e macios, mas outros podem preferir cantos claros. Os gatos adoram afiar as garras e seu lugar favorito para fazer isso é o seu sofá!


Será melhor se você fornecer ao seu gato um lugar para afiar suas garras. Também apare as garras ocasionalmente. Você pode deixá-lo coçar em uma área designada, longe do carpete. Caso contrário, você aprenderia que raspar tecido é aceitável para você. Ofereça-lhe uma corda de sisal ou um tapete velho virado ao contrário.


Você precisará dedicar tempo e esforço para ensinar seu gato a usar apenas a área designada para arranhar. Alguns donos de animais de estimação removem as garras de seus gatos. Agora, este é um procedimento cirúrgico e extremamente doloroso para qualquer gato porque a garra é uma parte móvel conectada a um músculo, muito parecido com um dedo. As garras têm fortes tendões e ligamentos que permitem ao gato retrair ou estender as garras.


Depois de arranhar um gato, ele não consegue se segurar, agarrar ou andar adequadamente e realizar outras atividades, como escalar, pular e se alongar. Esse gato nunca deve sair de casa, pois não conseguirá sair ou se proteger dos predadores.



  Citações: Karina Popa

Fatos sobre gatos que você deveria saber

"Fatos sobre gatos que você deveria saber




"Fatos sobre gatos que você deveria saber


"Graças à sua natureza independente, os gatos têm a capacidade de se entreter durante horas, brincando com borlas em cortinas e caixas vazias. No entanto, eles ainda querem o amor e a atenção das pessoas. Para saber mais sobre seu comportamento incomum, como cuidar deles como animais de estimação e muito mais, leia Fatos interessantes sobre gatos para adultos e crianças.


Gatos e gatinhos têm pelo macio. Eles são provavelmente os animais mais charmosos do planeta por causa de seus olhos inocentes e sussurros silenciosos. Na verdade, essas criaturas são um dos animais de estimação mais populares do mundo. Os gatos foram originalmente criados para expulsar ratos e camundongos de suas casas. A história certamente revela vários mistérios sobre essas criaturas.


Ao longo dos anos, as pessoas demonstraram todos os tipos de emoções em relação aos gatos, como amor, ódio, adoração e perseguição. Apesar de tudo isso, os gatos continuam sendo os melhores amigos do homem. Segundo a história, o gato selvagem africano foi o primeiro gato a ser domesticado há 500 anos. Esses gatos foram treinados para evitar que os ratos comessem as grandes quantidades de grãos que eram produtos dos egípcios. Eles viram os gatos como a melhor solução para seu problema e começaram a carregar comida de gato.


curiosidades sobre gatos


Existem mais de 500 milhões de gatos domesticados e treinados em todo o mundo.


As pessoas consideram os gatos um dos animais de estimação mais populares em todo o mundo. Na verdade, mais pessoas têm gatos e gatinhos como animais de estimação do que cachorros e cachorros.


Existem 40 raças de gatos conhecidas pelo homem em todo o mundo.


Os gatos estão intimamente relacionados aos humanos há cerca de 10.000 anos.


Eles têm corpos flexíveis e dentes projetados para caçar ratos, camundongos e animais menores.


Para economizar energia, ele dorme de 13 a 16 horas todos os dias, o que representa em média 70% do tempo.


Um gatinho é um gato jovem, um tomcat é um tomcat e uma molly ou queen é um gato. Clowder é um grupo de gatos.


Os registros mostram que o gato doméstico mais pesado pesa 46 libras e 15,2 onças ou 21,297 kg. Os gatos domésticos normalmente pesam 8 libras e 13 onças ou 4 quilos a 11 libras ou 5 quilos.


Os gatos têm um forte olfato, quatorze vezes mais forte que o de um ser humano. Sua visão é muito forte à noite porque eles podem ver a luz em níveis seis vezes menores do que precisamos para poder ver.


Como não conseguem ver diretamente debaixo do nariz, não conseguem encontrar pequenos pedaços de comida no chão.


A maioria dos gatos não tem cílios.


Sua gravidez dura de 58 a 65 dias.


Gatos domesticados gostam de perseguir brinquedos e brigar, o que lhes permite aprender não só sobre luta, mas também sobre caça.


Para mantê-los limpos, eles têm o hábito de lamber o pelo.


Embora todos os gatinhos nasçam com olhos azuis, é normal que a cor mude após 12 semanas.



    Citações: Karina Popa

Mais - sobre gatos que você não conhecia

"Mais - sobre gatos que você não conhecia



"Mais - sobre gatos que você não conhecia


A seguir estão muitos fatos sobre gatos que muitos de vocês não sabiam. Então vamos:


As pessoas mantêm gatos como animais de estimação há cerca de 4.000 anos. Antigamente eles eram criados por sua habilidade de caça, enquanto hoje as pessoas querem criá-los porque eles fornecem boa companhia para as pessoas.

Embora as pessoas geralmente não o usem, um grupo de gatos e gatinhos é chamado de clowder e kindle.

Os gatos domésticos são chamados de gatinhos. Eles não são iguais aos grandes felinos, como tigres e leões, porque permanecem ativos à noite e são capazes de ronronar.

Eles são agora o animal de estimação preferido nos EUA e no Reino Unido.

Corpo e comportamento do gato


Existem cerca de 48 raças identificadas e pedigrees de gatos na Austrália, além de uma mistura infinita de híbridos, então esses gatos parecem e se comportam de maneira incrivelmente diferente uns dos outros. Ainda assim, existem algumas características físicas surpreendentes em todas as espécies de felinos.


Gatos são conhecidos por terem 30 e cães 42 dentes muito afiados.


O tapetum lucidum é uma camada de tecido nos olhos dos gatos que é capaz de refletir e ampliar a luz que entra nos olhos, dando-lhes uma visão mais nítida do que os humanos, para que possam ver seis vezes melhor quando há menos luz. Tanto as cadelas quanto as gatas possuem uma terceira pálpebra transparente ou translúcida, chamada de membrana mamária, que se fecha para proteger e hidratar o olho.


Enquanto os ouvidos humanos têm apenas doze músculos, os gatos têm abençoados 32. Isso permite que eles sintam a localização exata de suas presas, como ratos, e o som de uma lata de comida de gato sendo aberta. Um gato pode ouvir frequências sonoras mais baixas e mais altas do que os humanos. As orelhas também os ajudam a se equilibrar e a ficar de pé mesmo que caiam – daí a frase “Os gatos sempre caem de pé”.


Os gatos costumam ter a pata esquerda.


Os gatos se incomodam mais com a textura e o cheiro da comida do que com o sabor, e às vezes podem se incomodar muito com o cheiro. Lamber um gato pode ser comparado a esfregar uma lixa grossa em sua pele. Isso ocorre porque a língua do gato tem uma fina camada de pequenos espinhos como farpas apontando para trás. Essa bainha guia o alimento até o fundo da boca. Essa superfície áspera da língua do gato também ajuda a absorver a água rapidamente.


Os gatos são capazes de retrair suas garras. A vantagem disso é que eles ficam afiados, o que lhes dá aderência ao subir. e eles também são uma arma eficaz. A forma de comunicação de um gato é esfregando-se contra nós. As patas e bochechas de um gato contêm glândulas odoríferas, e esse cheiro é transmitido quando esfregado contra uma superfície vertical.


Catnip é uma erva e 75% dos gatos são geneticamente sensíveis a ela. Se você achar que seu gato está rolando ou se contorcendo no chão, esfregando o rosto ou babando por toda parte, é rapé para gatos.



  Citações: Karina Popa

Diferentes tipos de tratamentos contra pulgas e carrapatos para gatos - escolha o que seu gato prefere

"Diferentes tipos de tratamentos contra pulgas   e  carrapatos para gatos - escolha o que seu   gato   prefere





"Diferentes tipos de tratamentos contra pulgas e carrapatos para gatos - escolha o que seu gato prefere


"Os felinos correm o mesmo risco que os caninos quando se trata de pulgas e carrapatos. Não é recomendável ignorar a possibilidade de gatos serem atacados por pulgas e evitar o tratamento com produtos preventivos. Semelhante aos tratamentos de pulgas para cães, também existem vários tratamentos para gatos.


Existem três tipos populares de prevenção de parasitas para gatos que diferem na administração, tratamento tópico, pílulas orais e coleiras. Os profissionais recomendam escolher o que seu gatinho prefere. Todos os três tipos de tratamentos estão disponíveis em muitas lojas de animais online. Se você está tendo problemas para decidir qual proteção contra pulgas usar para seu gato, aqui está uma breve explicação de cada tipo de tratamento.


Tratamentos Spot-on - Para fácil aplicação


Spot-on é o meio preventivo mais frequentemente escolhido pelos donos de animais de estimação. Esses tratamentos nos ajudam a nos livrar de parasitas externos há décadas, e é por isso que a maioria dos donos de gatos sabe como administrá-los. As soluções tópicas são fáceis de aplicar, pois você só precisa separar o pelo do seu animal de estimação nas omoplatas e esvaziar toda a pipeta. Esses preventivos geralmente permanecem eficazes por 30 dias. Abaixo estão os dois tratamentos de pulgas e carrapatos mais solicitados para gatos:


Frontline Plus: Este preventivo tópico mata pulgas e carrapatos no corpo do gato. Também retarda os estágios de vida dos juvenis e ajuda na dermatite alérgica a pulgas. É uma fórmula de ação rápida fabricada pela Merial com dois ingredientes ativos, Fipronil e s-metopreno. É um tratamento revolucionário desde o seu lançamento e, anos depois, também é um dos remédios contra pulgas e carrapatos mais procurados para gatos.


Advantage: Feito pela Bayer, Advantage funciona muito rapidamente quando aplicado em gatos. Este spot-on mata apenas pulgas e, portanto, é adequado para gatos que vivem em uma área onde os carrapatos não são proeminentes. O Advantage interrompe as picadas de pulgas em 3 a 5 minutos após a aplicação e mata quase 100% das pulgas em 12 horas após a aplicação. O principal ingrediente usado para formular este tratamento tópico é a imidacloprida.


Coleiras antipulgas - para quem procura soluções a longo prazo


As coleiras são fáceis de usar e são uma ótima opção para alívio de pulgas e carrapatos a longo prazo. Essas coleiras são projetadas para liberar os ingredientes e se espalhar rapidamente por todo o corpo do gato. Embora a maioria das coleiras sejam seguras para a água, é recomendável removê-las ao dar banho no gato para eficácia a longo prazo. A coleira a seguir é uma das coleiras antipulgas e carrapatos mais populares para gatos:


Adam Plus: Esta coleira tem dois componentes principais que trabalham juntos contra pulgas e carrapatos. Elimina pulgas e carrapatos em até 48 horas após a aplicação e também destrói os estágios de vida existentes, evitando a reinfestação dessas pragas. 


A coleira para gatos Adam Plus tem o que você pode estar procurando, que é uma solução de longo prazo – permanece eficaz contra pulgas por 8 meses e carrapatos por 6 meses. Sim, depois de amarrar uma coleira em volta de sua rainha, você pode não ter que se preocupar em tratá-la de parasitas pelos próximos 8 meses.

Suspensão oral - Para rainhas exigentes!


Alguns felinos são mais agitados que outros e não permitem que seus donos os tratem com produtos tópicos, ou não se sentem confortáveis ​​com a coleira sempre amarrada. A técnica de suspensão oral pode ser perfeita para esses gatos. Embora se deva ter em mente que alguns felinos podem preferir e outros não. Aqui está uma das suspensões orais de prevenção de pulgas mais conhecidas para gatos:


Programa de suspensão oral: O programa de suspensão oral vem em forma líquida que é adicionado à dieta do gato e administrado. Por seu sabor picante, é mais aceito pelas rainhas. Contém lufenuron, que age a partir do corpo e circula na corrente sanguínea. 


Quebra o ciclo de vida das pulgas, prevenindo eficazmente a recorrência. Este tratamento oral mensal não afeta as pulgas adultas e, portanto, é recomendado para uso dois meses antes da ativação das pulgas.


Este é o tratamento de pulgas de primeira escolha para gatos para ajudar a manter seus gatos seguros dentro do orçamento. Você pode escolher entre os tratamentos acima de acordo com as preferências do seu gato e ficar com eles. Se você conhece a loja online certa, esses tratamentos são realmente acessíveis e não precisam queimar seu bolso como nas lojas físicas.


Eu tenho 3 gatos e estou adotando mais 4. Sendo a louca por gatos que sou, tentei quase todos os tratamentos acima em algum momento e funcionou bem para minhas rainhas. Também trabalho como analista de produtos, o que me permitiu pesquisar mais produtos para animais de estimação.



  Citações:  Eugene Hix

Dicas - Evite deixar seu gato ansioso

"Dicas - Evite deixar seu gato ansioso



"Dicas - Evite deixar seu gato ansioso


"Algumas pessoas usam a punição como forma de disciplinar seu gato. Isso definitivamente não é uma solução, pois existem outras maneiras de corrigir o mau comportamento. Embora a punição possa aliviar o comportamento problemático, ela não resolve o problema subjacente. 


Como seu gato não sabe de seu erro, ele não sabe o que fazer a seguir. Seu gato de estimação não entende que algum comportamento não é agradável; a punição para ela será apenas aleatória e sem sentido. Ela ficará apenas ansiosa e cautelosa. Além disso, pode associar algumas partes não relacionadas à situação, como pessoas ou animais de estimação, ao motivo da punição.


Você traz a caixa bem a tempo de ir ao veterinário.


A maioria dos gatos fica enjaulada durante circunstâncias estressantes, como uma visita ao veterinário ou tosador. Eles podem aprender a odiar sua caixa e alguns até se escondem ou lutam apenas para mantê-los fora. Você deve encorajar seu gato a entrar na caixa e se divertir todos os dias, para que seja menos estressante para você e seu gato levá-la ao veterinário, para tosa ou outros lugares onde ela precisa estar em sua caixa.


Você acha divertido e inofensivo assustar seu gato.


Existem vídeos que mostram gatos com medo de pepino. Você pode achar divertido, mas não tanto para o gato. Claro, as pessoas não pretendem machucar seus gatos assustando-os. No entanto, eles não estão cientes dos problemas decorrentes desse comportamento chamado "engraçado". 


Gatos que se assustam repetidamente podem se tornar neuróticos e cautelosos, ou até evitar entrar em lugares que costumavam ser seguros para eles. Também é particularmente perigoso assustar gatos em locais onde eles costumam comer ou beber, pois isso os impedirá de ir até lá. Portanto, eles podem não estar recebendo a nutrição adequada de que precisam, o que pode levar a problemas de saúde. Isso definitivamente não é uma piada.


Você acha que seu gato está satisfeito em dormir o dia todo.


Os gatos são caçadores naturais, mas podem não ter a oportunidade de caçar de uma forma que seja aceitável para nós. Normalmente, os donos de gatos pensam que seus animais de estimação perderam o desejo de caçar e gostam de tomar sol o dia todo. No entanto, quando seus instintos de caça não são usados ​​de forma construtiva, ela pode começar a arranhar luminárias, subir em cortinas e perseguir outros gatos. Caso contrário, ela pode dormir o dia todo e perder os exercícios necessários para manter seu peso ideal e boa saúde. 


A melhor forma de lidar com essa preocupação é deixá-lo "caçar" a própria comida. Sirva porções de comida em tigelas de comida ou coloque pellets em vários lugares da casa onde ela costuma ir, como seu poleiro, para encontrar comida sozinha. Você pode jogar um jogo de caça e dar a ela uma guloseima ou comida de gato no final.



  Citações: Matt McWilliam

Você possui um gato ou um gato possui você?

"Você possui um gato ou um gato possui você?



"Você possui um gato ou um gato possui você?


"Quando você diz que tem um gato, o que te garante que realmente é? Quem fornece todas as necessidades do seu gato? Quem sempre cede às exigências de seu pequeno ditador? Quem pode ser controlado com um único olhar do seu gato?


Se você reconhecer os seguintes cenários, seu "proprietário" em sua casa pode ter mudado sem saber.


O gato come o que quer


Diga a verdade. Você provavelmente já apresentou seu gato a diferentes gatos, mas ele desviou o nariz deles. As pessoas que possuem gatos sabem que, depois de encontrar uma comida de que gostem, você deve ficar com ela. Pode ser um sabor específico em um dia ímpar e algum outro sabor em um dia par, aquecido no micro-ondas por oito segundos e apresentado em uma bela porcelana. Não faz ele comer com prazer?


Você nunca pode mover o gato


Você tem certeza de que seu gato é seu dono quando costuma trabalhar perto dele, onde quer que seja. Isso pode incluir dobrar a roupa mais tarde quando você o vir dormindo na cesta, passar por cima dele para fazer o almoço quando ele está no chão da cozinha, abster-se de usar o aspirador de pó quando ele estiver por perto ou escolher uma cadeira diferente quando ele estiver em seu lugar habitual. .


Você sempre compra brinquedos para gatos


Ao longo dos anos, você comprou muitas bolas, ratos e brinquedos para gatos saltitantes ou barulhentos. Depois de brincar com eles por alguns minutos, ele fica entediado, mas você traz os brinquedos para casa por um breve momento de felicidade. Mesmo que você esteja ciente disso, você não se importa. Vale a pena agradar o gato.


Você enche seu telefone com fotos de gatos


Ao pegar o telefone, verifique o número de fotos de gatos em comparação com o número de fotos de membros humanos da família. Até onde você teria que percorrer as fotos de seu animal de estimação peludo para alcançar seu cônjuge ou filho enérgico? Não há mais nada a dizer.


Você tem diferentes fontes de água?


Não há razão para o seu gato descer só para beber. Esta pergunta é muito razoável quando você pertence ao seu gato. Você pode ter recipientes de água e copos de água em diferentes cômodos da casa. Quando seu gato enfia o nariz no seu copo d'água, você o repreende ou o deixa beber e pegar outro copo? Se sua resposta for a última, seu gato é seu dono.

publicidade

Mesmo que você diga que é o chefe quando se trata disso, certo? Apesar de todos os esforços para resistir, seria melhor renunciar ao cargo e deixar-se manter. Isso porque você nunca vencerá esta batalha.



   Citações: Matt McWilliam

Boutiques para cães - guloseimas perfeitas para o seu amigo cão!

"Boutiques para cães - guloseimas perfeitas   para o seu amigo cão!



"Boutiques para cães - guloseimas perfeitas para o seu amigo cão!


Acredite ou não, as butiques de cães estão por toda parte. Cuidar do seu cachorro é tão importante quanto cuidar de si mesmo hoje em dia. As butiques para cães oferecem de tudo, desde tentadoras guloseimas orgânicas até colares de diamantes. 

Algumas butiques oferecem até pacotes noturnos para seu animal de estimação favorito!


Boutique de roupas para cachorros


Parece que toda celebridade tem um cachorro bem vestido nos braços ou ao lado! Um dos acessórios para cães mais populares dessas butiques é a coleira, de cravejado de diamantes a couro vermelho brilhante; todo cão pode encontrar algo que agrade a sua fantasia (ou a de seu dono). Embora existam muitas opções padrão, cada vez mais essas lojas de cães oferecem opções individuais personalizadas para donos de animais exigentes.


Os casacos para cães também estão se tornando uma obrigação no guarda-roupa de todos os cães. Uma opção particularmente popular é ter um casaco com o nome do seu amigo canino bordado na lateral em uma cor que complemente sua escolha de gola.



Boutique de ração para cães


Não é importante que seu cachorro tenha uma ótima aparência, mas ele também quer se sentir bem! Confira a boutique de cães local para as últimas guloseimas tentadoras. Uma grande variedade que está crescendo em popularidade são os biscoitos orgânicos e outras guloseimas. Como recompensar melhor o seu cão e mantê-lo em forma ao mesmo tempo?



Dias de mimos para animais de estimação


Além das muitas coisas que você pode comprar, uma loja especializada em cães pode oferecer um dia de "spa" para seu amigo canino ou até mesmo uma pausa para a saúde! Essas pausas oferecem ao seu cão uma variedade de tratamentos holísticos, como massagens, alimentação orgânica e desintoxicação.


Nunca antes o seu cão teve tanto luxo e escolha. continuar; visite a boutique local para cães!



   Citações: Yoav Cohen

Cães gordos - como fazer cães com excesso de peso fazerem dieta sem reclamar

"Cães gordos - como fazer cães com excesso de   peso fazerem dieta sem reclamar



"Cães gordos - como fazer cães com excesso de peso fazerem dieta sem  reclamar


"A obesidade em cães é um problema crescente que pode causar muitos problemas, incluindo doenças cardíacas, problemas nas articulações e diabetes. Quase metade dos cães na América são gordos, especialmente beagles, dachshunds, basset hounds e labradores retrievers. Antes que seu cão chegue ao ponto em que precisa de uma injeção de insulina, você pode dar a ele uma bebida. Levará quase um ano, mas valerá a pena.


Filhotes também não devem estar acima do peso - todos os cães precisam ser magros, não gordos, para serem saudáveis. O cão está com o peso correto se você sentir as costelas sem excesso de gordura. De lado, a barriga do cão deve ser dobrada e a cintura deve ser perceptível de cima na frente dos quadris. No momento em que você sentir suas costelas, elas devem ser placas rasas que você pode contar, embora não deva contá-las apenas olhando.


Uma das principais causas de cães com excesso de peso é alimentá-los com restos de comida. Embora alimentar o seu cão com restos de comida seja divertido, há sérias consequências. Uma delas, é claro, é que o cão não terá certeza de quem é o alfa da família. O alfa recebe a comida primeiro e, se o cão for alimentado antes ou durante a refeição, a hierarquia familiar fica confusa. As sobras da mesa também podem não fornecer nutrição adequada para um cão. Por exemplo, muitos cães alimentados com ração podem ter toxicidade de vitamina A e excesso de proteína e fósforo. Se um cão é alimentado apenas com restos de comida, muitas vezes não obtém cálcio suficiente e pode ter glândulas paratireoides hiperativas.


Se você deseja reduzir o peso de cães gordos, uma opção é simplesmente seguir o mesmo cronograma de alimentação, mas alimentar menos o cão, começando com apenas ¾ do que você faz agora. No entanto, esta opção pode produzir um cão que chora muito, por isso muitos donos podem adicionar vegetais volumosos à sua alimentação. Você também pode obter alimentos especiais de baixa caloria e muito volumosos para que o cão se sinta mais saciado. Os cães geralmente não gostam de comida de baixa caloria, mas acabam comendo e se acostumando.


Outra opção que pode reduzir o choro é mudar o horário de alimentação para duas vezes ao dia em vez de uma vez ao dia. Nunca pule uma refeição ao longo do dia. As guloseimas devem ser interrompidas, mas os cães com excesso de peso podem receber uma de duas pequenas refeições em vez de uma guloseima. Se você realmente quer dar uma guloseima ao seu cão, use uma cenoura ou uma maçã.


Uma ração balanceada para cães contém pelo menos um quarto de proteína e 1.600 quilocalorias de energia por quilo, mas cães com excesso de peso precisarão de menos comida se o cão não estiver ativo. Para comida de cachorro enlatada, a ingestão de calorias é medida em 500 calorias por libra, embora se a comida de cachorro for apenas carne, é de 600 calorias por libra. Alimentos secos têm 1.500 calorias por libra e alimentos semi-macios ou úmidos têm 1.350 por libra. Portanto, se o cão pesar menos de 11 libras, alimente-o com cerca de 4 onças de ração seca por dia. Até 22 lbs, 5 oz de ração, 22-50 lbs obtém 11 oz, 55-75 lbs obtém 17 oz e 75 lbs e mais obtém 35-30 oz de alimentos secos.


Todos esses cálculos não funcionam necessariamente porque cada cão metaboliza a comida de maneira diferente e tem diferentes níveis de atividade. Lembre-se que um cachorro não precisa comer todos os dias e pode ficar até cinco dias sem comida. Além disso, esterilizar ou castrar um cão não causa obesidade.


Se o seu cachorro está apenas mordiscando a comida, não se engane. Nibblers tendem a comer mais a longo prazo do que gobblers e, portanto, ganham peso mais rápido. E se um cão obeso é um comedor exigente, pode demorar um pouco para se acostumar com uma comida saudável.


Depois que seu cão estiver na dieta, monitore seu peso. Se o cachorro obeso perdeu algum peso em duas semanas, você está no caminho certo.


Os passeios devem ser feitos regularmente (algumas vezes ao dia), mas não exagere no início se o cão estiver muito gordo. Moderação em tudo é fundamental para cães com excesso de peso. O objetivo deve ser dobrar o número de passeios que seu cão faz atualmente. Uma vez que seu cão esteja em forma, é uma boa ideia passear muito com ele - a maioria dos cães não faz exercícios suficientes.




  Citações:  Tom Coleman

Seu cão morde? Como proteger seu cão e você de responsabilidade

"Seu cão morde? Como proteger seu cão e você   de responsabilidade



"Seu cão morde? Como proteger seu cão e você de responsabilidade


"O cão, o dono ou a vítima podem ser culpados. No entanto, o proprietário sempre paga. O dono do cão torna-se responsável pelo pagamento de contas médicas, tempo perdido no trabalho, bem como dor e sofrimento. Um cachorro que é abandonado em um abrigo ou descartado sofre mais.


Os donos de cães devem assumir mais do que sua parcela de responsabilidade em proteger as pessoas e outros animais de seus cães, e também devem assumir a responsabilidade de proteger seus cães de pessoas. As crianças correm até o cachorro, que rosna de alegria e assusta o cachorro. Um cachorro em sua excitação para cumprimentar alguém pode pular e arranhá-lo. Um transeunte pode se aproximar do cachorro agressivamente ou provocá-lo. As crianças da vizinhança podem soltar os cachorros apenas por diversão.


Não há garantia de que seu cão nunca morderá alguém. Mas você pode reduzir significativamente o risco:


o Esterilize ou castre seu cão. Este procedimento importante e rotineiro reduzirá o desejo de seu cão de vagar e brigar com outros cães, facilitando o confinamento seguro. Cães esterilizados ou castrados são muito menos propensos a morder.


o Socialize seu cão. Apresente seu cão a muitos tipos diferentes de pessoas e situações para que ele não fique nervoso ou com medo em condições sociais normais.


o Treine seu cão. Acompanhar o seu cão a uma aula de adestramento é uma excelente forma de o socializar e aprender as técnicas de adestramento adequadas. Treinar seu cão é um assunto de família. Cada membro de sua família deve aprender técnicas de treinamento e participar da criação de seu cão. Nunca mande seu cachorro embora para ser treinado; só você pode ensinar seu cachorro a se comportar em casa. Observe que os cursos de treinamento são um ótimo investimento, mesmo para adestradores de cães experientes.


o Tenha cuidado com o seu cão perto de crianças. Brincadeiras indisciplinadas podem assustar seu cão e ele pode reagir mordendo ou mordendo. As crianças da vizinhança podem se sentir atraídas pelo seu cachorro, portanto, certifique-se de ter um cadeado para crianças no portão e que as mãozinhas não possam pular a cerca.


o Ensine o comportamento apropriado ao seu cão. Nunca ensine seu cachorro a perseguir ou atacar os outros, mesmo que seja por diversão. Seu cão pode nem sempre entender a diferença entre um jogo e uma situação da vida real. Defina limites apropriados para o comportamento do seu cão.


Não espere por um acidente.


Na primeira vez que ele exibir um comportamento perigoso em relação a alguém, procure ajuda profissional de seu veterinário, especialista em comportamento animal ou treinador de cães qualificado. O comportamento perigoso em relação a outros animais pode eventualmente levar a um comportamento perigoso em relação às pessoas e também é um motivo para procurar ajuda profissional.


o Seja um dono de cão responsável. Conceda ao seu cão uma licença conforme exigido por lei e forneça cuidados veterinários regulares, incluindo vacinas antirrábicas. Para a segurança de todos, não deixe seu cão vagar sozinho. Faça do seu cão um membro da sua família. Cães que passam muito tempo sozinhos no quintal ou acorrentados geralmente se tornam perigosos. Cães que são bem socializados e supervisionados são muito menos propensos a morder.


o Fique do lado seguro. Se você não sabe como seu cão reagirá a uma nova situação, tome cuidado. Se o seu cachorro entrar em pânico no meio da multidão, deixe-o em casa. Se o seu cão reagir de forma exagerada aos visitantes ou ao pessoal de entrega ou serviço, deixe-o em outra sala. Trabalhe com profissionais para ajudar seu cão a se acostumar com essas e outras situações. Evite ambientes estressantes até estar confiante em seu comportamento.


Eu pensei que você disse que seu cachorro não morde? "Esse não é meu cachorro" ... diz Peter Sellers.


Sério, se seu cachorro morder alguém, aja com responsabilidade; siga estas etapas para mitigar os danos:


o Imobilize seu cão imediatamente e verifique a vítima. Procure atendimento médico se necessário.


o Forneça à vítima informações importantes, como a data da última vacinação antirrábica do seu cão.


o Você deve cooperar totalmente com o oficial de controle de animais responsável pela obtenção de informações sobre seu cão. Se o seu cão precisar ficar em quarentena por um tempo, pergunte se ele pode ficar confinado em sua casa ou em um hospital veterinário. Siga rigorosamente os requisitos de quarentena para o seu cão.


o Procure ajuda profissional para evitar que seu cão volte a morder. Consulte o seu veterinário, que pode encaminhá-lo para um especialista em comportamento animal ou treinador de cães. Uma agência comunitária de controle de animais ou sociedade humanitária também pode oferecer serviços úteis.


o Se o comportamento perigoso do seu cão não puder ser controlado e você tiver que tomar a dolorosa decisão de deixá-lo, não o entregue a outra pessoa sem avaliar cuidadosamente a capacidade dessa pessoa de proteger seu cão e impedi-lo de morder. Como você sabe que seu cão é perigoso, você pode ser responsabilizado por qualquer dano que ele cause, mesmo que seja dado a outra pessoa.


o Nunca dê o seu cão a alguém que queira um cão perigoso. Cães "maus" são muitas vezes forçados a viver vidas miseráveis ​​e isoladas e são ainda mais propensos a atacar alguém no futuro. Se você deve entregar seu cão devido a comportamento perigoso, discuta suas opções com seu veterinário e sua agência local de controle e cuidado de animais ou sociedade humanitária. Esteja seguro, seja responsável e, o mais importante, ensine seu cão a ser um bom cidadão canino.


Seu cachorro vive para te fazer feliz. Se ele entender o que você precisa dele, você ficará orgulhoso dele.



   Citações: Amanda St John

Cachorro e crianças - o que os pais tem que saber para evitar mordidas de cães

"Cachorro e crianças - o que os pais tem que     saber para evitar mordidas de cães



"Cachorro e crianças - o que os pais tem que saber para evitar mordidas de cães


"Cães e crianças são uma combinação perfeita. São boas lembranças e fazem parte de uma infância feliz. Mas às vezes a tragédia acontece. O que você deve fazer para evitar um ataque acidental?


O primeiro cuidado dos pais é NUNCA deixar crianças muito pequenas (idade pré-escolar - menores de seis anos) sozinhas com cachorro. 

Se você confia em seu cão, provavelmente não acredita que ele de repente decidirá atacar. No entanto, um cachorro não é muito diferente de uma criança pequena. Se um cão é ferido involuntariamente ou se sente ameaçado, ele pode morder em legítima defesa, assim como crianças pequenas podem empurrar ou arranhar outra criança quando se sentem ameaçadas. Não coloque seu cachorro ou criança em perigo, deixando-os sozinhos para brincar. Seu cachorro não é adulto. Sempre supervisione cães e crianças para evitar problemas.


Desencoraje seus filhos de abraçar e beijar o cachorro, pois a maioria das mordidas no rosto ocorre dessa maneira.


Independentemente da idade de seus filhos, você deve desencorajar as brigas de cães. Algumas raças maiores geralmente podem lidar com brincadeiras mais difíceis, como Newfoundlands e Boxers, sem ficarem chateadas. Outras raças grandes podem ficar irritadas com puxões de orelha, agarrar e outros jogos e ferir inadvertidamente seu filho. Raças grandes podem acidentalmente derrubar uma criança pequena.


Por outro lado, raças menores às vezes machucam as crianças porque se sentem ameaçadas por muito carinho ou medo quando alguém pisa nelas. Nesses casos, eles podem morder ou arranhar na tentativa de se proteger de lesões. Recomenda-se prevenir a violência em todas as raças.


Você deve considerar seriamente treinar totalmente qualquer cão que escolher como animal de estimação da família. Embora alguns treinadores possam achar que o dono é qualificado o suficiente para assumir a tarefa, você pode considerar ter seu cão treinado profissionalmente, se possível.


O treinamento inadequado pode realmente levar a problemas comportamentais. Possuir um cão totalmente treinado lhe dará a tranquilidade que você procura ao escolher um animal de estimação para seus filhos.


Esses são apenas alguns dos pontos a serem considerados ao trazer um cachorro para casa para seus filhos. Ao reservar um tempo para entender e aprender sobre os cães antes de levar um para casa, é mais provável que você encontre o amigo para toda a vida que seus filhos merecem!



  Citações: Shannon  Emmanuel

Dicas para - Ensina seu cão a nadar

 "Dicas para - Ensina seu cão a nadar



"Dicas para - Ensina seu cão a nadar


"Quer que seu cachorro nade?


Vamos tentar dar algumas dicas de como ensinar um cachorro a nadar e algumas questões gerais de segurança. Como sempre, consulte seu veterinário sobre quaisquer problemas de saúde.


Ensine seu cachorro a nadar:


Eu sugeriria começar com o cachorro em uma piscina rasa ou lagoa onde você possa passear com o cachorro. Muitos cães se sentirão mais confiantes se você estiver com eles se estiverem nervosos em se aventurar sozinhos. Portanto, ao sair, você pode aumentar a confiança deles antes de deixá-los ir por conta própria. Traga um brinquedo favorito e encoraje-o ainda mais jogando o brinquedo a uma curta distância e nadando até ele.


Algumas dicas:


Traga outro cachorro que saiba nadar para encorajar seu animal de estimação a tentar.


Existem coletes salva-vidas (coletes salva-vidas) que você pode comprar para ensinar seu cachorro. Eles geralmente têm alças fáceis de segurar e são úteis para devolver o cachorro ao barco.


água louca


Aqui está um problema comum. Seu cachorro vai embora e nunca mais vai voltar. Você tem duas opções, nadar e pegá-los, ou esperar até que eles se cansem e voltem. Nunca os deixe sem coleira e longe de você até ter certeza de que eles retornarão ou começarão em águas rasas onde você poderá pegá-los, se necessário.

publicidade

Eu uso uma abordagem de dois brinquedos para buscar e nadar. Eu sempre mantenho um por perto para poder jogá-lo perto de mim. Tente fazer muito barulho para chamar a atenção e solte-o em águas rasas. Bolas de tênis não são a melhor escolha, pois podem se alojar na garganta e bloquear as vias aéreas. Eu realmente gosto de kong restaurando brinquedos ou restaurando pára-choques.


Em seguida, certifique-se de ENXAGUAR seu cão com água fresca para remover quaisquer bactérias ou produtos químicos. Você também pode enxaguar o cachorro antes para que a água não penetre no pelo.



   Citações:  Amy Dunphy

Existe taurina na comida do seu animal de estimação?

"Existe taurina na comida do seu animal de     estimação?



"Existe taurina na comida do seu animal de estimação?


"A taurina, um aminoácido solúvel em água, tornou-se recentemente um tópico de conversa quando se trata da composição nutricional que compõe a estrutura física de humanos e animais. Antes considerado um AA sem importância, estudos recentes demonstram que esse aminoácido possui propriedades metabólicas altamente benéficas para vários componentes do sistema esquelético de mamíferos. (coração, rim, sangue)


Taurina - "Uma substância cristalina incolor, C2H7NO3S, formada pela hidrólise do ácido taurocólico e encontrada nos músculos e fluidos pulmonares de muitos animais." (dictionary.com)


O principal objetivo da taurina é atuar como um catalisador facilitando o fluxo de elementos vitais para dentro e para fora das células. Elementos como sódio, (Na), potássio, (k) e cálcio (ca) dependem da taurina para passar de célula para célula.


A taurina é um elemento presente nos alimentos para gatos devido às suas propriedades vitais e, recentemente, os fabricantes de alimentos para animais de estimação estão introduzindo taurina em alimentos para cães, percebendo também que este AA pode ser muito benéfico para cães e gatos. A taurina é encontrada mais abundantemente na retina e casos de cegueira foram associados à deficiência de taurina em gatinhos, no entanto, na maioria dos casos, os mesmos estudos mostraram reversão da cegueira quando suplementos de taurina foram administrados. A taurina também é muito benéfica para o coração e casos de cardiomiopatia dilatada.


(Doença ou distúrbio do músculo cardíaco, especialmente de causa desconhecida ou obscura.) estão associados a baixos níveis de taurina em gatinhos.


Eu sei que o dono de cachorro comum pode olhar para o que acabei de escrever e dizer algo como "por que você está me dizendo isso? Tenho certeza de que se essa taurina é tão importante, meu fabricante de ração para cães a adicionaria à ração". "Lamento informar, mas a verdade é que a maioria dos fabricantes de alimentos para cães visa ganhar dinheiro, não garantir que seu cão receba uma dieta ideal. 


É por isso que é tão importante fazer sua pesquisa e saber como tanto quanto possível sobre o que você está alimentando seu cão. Os cães geralmente comem tudo o que você dá a eles, então, no meu caso, sempre estarei familiarizado com todos os ingredientes que compõem a comida do meu cão para garantir que ele receba uma dieta estável enriquecida com todos as pastas necessárias. execute no topo do seu jogo.


Quer você perceba ou não, a pesquisa leva tempo e dinheiro. Em alguns casos, para competir com a concorrência, os fabricantes de alimentos para cães gastam o tempo e os recursos necessários para estudar adequadamente um potencial aditivo simplesmente fora de questão. 

publicidade

No mundo de hoje, onde os fabricantes estão competindo por sua atenção, o tempo é essencial e às vezes pode ser uma barreira quando se trata de pesquisar e analisar adequadamente possíveis adições ao produto que está sendo entregue. 


Em algum momento, quando estiver frio e chuvoso e você não puder enfrentar o mundo exterior, pode ser benéfico "googlear" um conhecido e obscuro fabricante de ração para cães e comparar a comida com a que você dá ao seu cão. Em seguida, "google" um fabricante conhecido de alta qualidade e faça a mesma comparação. Tenho certeza de que você achará este exercício simples bastante fascinante.



  Citações:  John Dunkerley

Apresentando um novo cachorro a uma casa com um animal de estimação existente

"Apresentando um novo cachorro a uma casa com um animal de estimação existente




"Apresentando um novo cachorro a uma casa com um animal de estimação existente


"Era novembro e eu estava procurando o cachorro certo há 3 meses. Finalmente encontramos o que pensávamos ser o ideal. Felizmente, ela já estava com 7 semanas, então já poderia estar separada de sua mãe. Fiquei tão animado quando a trouxemos para casa, nossa nova adição à família. Certifiquei-me de ter todos os suprimentos necessários; pratos de comida e água, comida, cama e caixas. Estávamos prontos. 

O fato de já termos um gato nunca me incomodou muito. Achei que eles realmente gostariam um do outro e não demoraria muito para que se tornassem melhores amigos e vivessem felizes para sempre. Tive visões do nosso cachorrinho enrolado com o nosso gato em frente à lareira.


A realidade bateu quando entrei em nossa casa carregando uma caixa com nosso mais novo membro da família dentro. Nosso cachorro é fêmea, então vou usá-la para me referir ao cachorro. O gato parecia um pouco curioso, então em um momento de aparente congelamento cerebral, tirei o gatinho da caixa para apresentá-los. Nosso gato se armou para a batalha em uma fração de segundo. Seu cabelo estava eriçado, então parecia que eu tinha acabado de tirá-la da secadora e ela começou a sibilar e rosnar como se seu oponente fosse um Rottweiler em vez de um cachorrinho que cabia na minha mão. 


A pobre cachorra mal conseguia andar, então ela simplesmente desabou em uma bola, tremendo e choramingando. Tenho certeza de que assim que tiramos o cachorro e o colocamos de volta em sua caixa, o gato foi dormir e começou a planejar uma maneira de fazer o novo cachorro "desaparecer" de repente, como jogá-lo no vaso sanitário. Ela se considerava a rainha da casa e era óbvio que haveria uma batalha pela coroa. Cara, eu chamei essa reunião de errado! Em um esforço para ajudá-lo a evitar uma situação semelhante, darei algumas dicas sobre o que você DEVE fazer ao apresentar seu novo filhote ao seu animal de estimação. 


Esta informação vem de pesquisas feitas sobre treinamento de filhotes, pois a introdução de diretrizes seria muito mais benéfica se encontrada ANTES da ação real. Vou dar algumas dicas sobre o que você DEVE fazer ao apresentar seu novo filhote ao seu animal de estimação. Esta informação vem de pesquisas feitas sobre treinamento de filhotes, pois a introdução de diretrizes seria muito mais benéfica se encontrada ANTES da ação real. Vou dar algumas dicas sobre o que você DEVE fazer ao apresentar seu novo filhote ao seu animal de estimação. Esta informação vem de pesquisas feitas sobre treinamento de filhotes, pois a introdução de diretrizes seria muito mais benéfica se encontrada ANTES da ação real.


Primeiro, a introdução deve ser feita lentamente. Se possível, pegue uma toalha e esfregue-a no novo filhote, depois leve-a para casa e coloque-a em algum lugar que seu animal frequente e cheire. Isso também funcionará se você pegar algo com o cheiro do seu animal de estimação existente e colocá-lo na caixa em que levará seu novo filhote para casa. Quando você traz um novo animal para casa, ele deve ficar em quarentena de outros animais até ver um veterinário. 


Depois que ela for ao veterinário, você ainda precisará mantê-la separada dos outros animais. Permita que os animais cheirem o novo filhote por baixo da porta para que possam se aproximar. Depois de alguns dias a uma semana, você pode tentar a introdução, mas certifique-se de estar por perto caso precise assumir o papel de árbitro. Se houver algum rosnado ou levantamento de patas, não o faça


Se o seu cão for treinado em caixotes, você pode colocá-lo de volta no caixote e continuar passeando com ele em intervalos curtos para passar um tempo com o outro animal. Certifique-se de que a quantidade de tempo que você os deixa passar juntos aumente gradualmente. Mais importante ainda, nunca deixe dois animais sozinhos e lembre-se de enchê-los de amor e atenção para que se sintam seguros em seu lugar na família. 


Isso reduzirá muito o risco de o novo filhote ir ao banheiro. Se você quer que todos os animais vivam em harmonia, você tem que ser paciente e deixar que os animais lidem uns com os outros à sua maneira e no seu tempo.




  Citações: Cass Hope

Meu cachorro não para de cavar - o que posso fazer?

"Meu cachorro não para de cavar - o que posso   fazer?





"Meu cachorro não para de cavar - o que posso fazer?

"Solitário, entediado, cansado de comer aquela velha vara, então você pode querer cavar um buraco.


Quanto ao processo de pensamento do cachorro, pode ser por isso que Scraps continua destruindo seu gramado bem cuidado. Este artigo irá ajudá-lo a encontrar as razões comportamentais pelas quais seu cão cava e oferecer algumas sugestões sobre como acabar com o hábito irritante de seu cão.


Primeiro, como proprietário, não culpe seu bom amigo até ter certeza de que a culpa é dele. Uma boa maneira de saber se seu cão está cavando é verificar se há sujeira ou mordidas nas patas e no focinho. Este é um bom indicador para ver se eles estão comendo sujeira. Se for esse o caso, consulte o seu veterinário, pois existem todos os tipos de bactérias nocivas na sujeira que podem afetar a saúde do seu cão. Outro método infalível de descobrir se o seu animal é o culpado é segurar uma estaca e pegá-lo em flagrante. 

Não inicie a solução de problemas até ter certeza de que seu animal de estimação está causando o problema. Caso contrário, você pode causar ao cão mais ansiedade do que jamais suportou ao observar algum outro animal destruindo o gramado de seu dono.


Depois de avaliar que seu cachorro está cavando, você precisa descobrir por que ele está cavando. É instintivo para os cães cavar por vários motivos: tédio, solidão, animais no quintal, para se refrescar ou apenas para se divertir. Primeiro, você pode julgar pela natureza do todo e onde está, por que seu cachorro está cavando. Se o seu cachorro cavar perto de casa ou em áreas sombreadas, provavelmente está muito quente para fazê-lo. 

Se ele continuar desenterrando o mesmo lugar no quintal, provavelmente é um animal estranho e você deve agradecer a ele pelo aviso precoce - esquilos e toupeiras podem ser o pesadelo de um jardineiro. Se a colocação dos buracos for esporádica, ele não está recebendo o estímulo ou a atenção de que o cão precisa.


Depois de determinar por que seu cão está chutando, você pode tentar algumas dessas sugestões para ajudar a frustrar seus esforços. Se um animal estiver causando o problema, você deve chamar um exterminador ou controle de animais para lidar com o assunto. Construir um canil ou adicionar uma porta para animais de estimação pode dar ao seu animal de estimação o nível de conforto de que ele precisa enquanto você estiver ausente. 


O cenário de chute mais difícil de consertar é chutar de tédio ou chutar por diversão. Não, repito, não castigue fisicamente o seu cão, porque isso não ensinará ao animal nada além de desrespeito pelas pessoas, o que pode levar a mordidas e outros maus comportamentos. Se o seu cão sai do tédio, tente dar a ele uma alternativa saborosa, como um osso de couro cru. É um equívoco comum pensar que os cães enterram seus ossos. Mais provavelmente, se chutam o osso, é porque não se lembram de onde vieram. Portanto, coloque guloseimas onde eles possam encontrá-los facilmente. 


Se brinquedos e mastigações não funcionarem, tente exercitar seu animal de estimação com mais frequência durante o dia. É possível que eles não estejam gastando energia suficiente e precisem de algum tipo de saída. Se esses métodos simples não funcionarem, talvez seja necessário ser criativo. Um método é enterrar um pedaço de cerca de arame onde o cachorro cava - ele não gosta de coçar as patas.


Você também pode enterrar o balão ou cutucá-lo com um saco de papel; a explosão funcionará como uma terapia de choque. Outros métodos sugeridos são enterrar fezes de cachorro, armadilhas para ratos ou bolas de naftalina para deter o animal. Se isso não funcionar, tente exercitar seu animal de estimação com mais frequência durante o dia. É possível que eles não estejam gastando energia suficiente e precisem de algum tipo de saída. Se esses métodos simples não funcionarem, talvez seja necessário ser criativo. 

Um método é enterrar um pedaço de cerca de arame onde o cachorro cava - ele não gosta de coçar as patas. Você também pode enterrar o balão ou cutucá-lo com um saco de papel; a explosão funcionará como uma terapia de choque. Outros métodos sugeridos são enterrar fezes de cachorro, armadilhas para ratos ou bolas de naftalina para deter o animal. Se isso não funcionar, tente exercitar seu animal de estimação com mais frequência durante o dia. 

É possível que eles não estejam gastando energia suficiente e precisem de algum tipo de saída. Se esses métodos simples não funcionarem, talvez seja necessário ser criativo. Um método é enterrar um pedaço de cerca de arame onde o cachorro cava - ele não gosta de coçar as patas. Você também pode enterrar o balão ou cutucá-lo com um saco de papel; a explosão funcionará como uma terapia de choque. 

Outros métodos sugeridos são enterrar fezes de cachorro, armadilhas para ratos ou bolas de naftalina para deter o animal. Um método é enterrar um pedaço de cerca de arame onde o cachorro cava - ele não gosta de coçar as patas. Você também pode enterrar o balão ou cutucá-lo com um saco de papel; a explosão funcionará como uma terapia de choque. Outros métodos sugeridos são enterrar fezes de cachorro, armadilhas para ratos ou bolas de naftalina para deter o animal. 

Um método é enterrar um pedaço de cerca de arame onde o cachorro cava - ele não gosta de coçar as patas. Você também pode enterrar o balão ou cutucá-lo com um saco de papel; a explosão funcionará como uma terapia de choque. Outros métodos sugeridos são enterrar fezes de cachorro, armadilhas para ratos ou bolas de naftalina para deter o animal.

publicidade

Na minha opinião pessoal, a melhor maneira de conter as travessuras dos animais é dar-lhes mais amor do que eles sabem o que fazer. Se você deixá-los sozinhos, eles ficarão mais curiosos do que qualquer outra coisa para saber quando você voltará.




  Citações: Stephanie Hetu

Top 5 raças de cães para famílias com crianças

"Top 5 raças de cães para famílias com crianças




"Top 5 raças de cães para famílias com crianças

"As cinco melhores raças de cães para famílias com crianças


beagle


 Cão da Serra de Aires


 Bichon


 cão de caça


 boston terrier


 boxeador


 Spaniel da Bretanha


buldogue


 Coonhound


 Setter Inglês


 Foxhound


Gordon Setter


Compositor irlandês


keeshond


Labrador retriever


Mastiff


 Novo país


 Pugs


 Samoieda


 Husky siberiano


Spring spaniel


Poodle padrão


 Vizsla


Com o treinamento adequado de crianças e cães, qualquer uma das raças acima deve ser capaz de se adaptar sem muitos problemas. Claro, existem indivíduos, tanto humanos quanto cães, que simplesmente se recusam a se dar bem.


Preste atenção aos sinais de alerta, como superproteção de alimentos, brinquedos, cama ou uma área que ele reivindicou como sua. Tenha cuidado especial com crianças muito pequenas, que podem rastejar até o cachorro enquanto ele está comendo. Mesmo cães pequenos podem deixar mordidas desagradáveis ​​em uma criança pequena. 

Cuidado, não deixe as crianças brincarem de cabo de guerra ou brigar com raças dominantes, quando o cachorro vencer, ele se sentirá fortalecido e verá seu filho como inferior. Isso pode levar a ações mais agressivas em relação ao seu filho.


Algumas raças de cães a serem evitadas, ou pelo menos observadas, estão listadas abaixo. Claro, há exceções para todas as raças, mas a pesquisa mostra que as seguintes são algumas das piores raças para famílias com crianças pequenas (em ordem alfabética):


 Chihuahuas – Intolerantes, principalmente crianças e bebês


 Chow Chow - Muitas vezes amarrado a apenas uma pessoa, pode ser muito irritável com crianças


 Dachshunds - Intolerantes


 Dálmatas - muito inquietos, propensos a pular e derrubar crianças


 Dobermans - uma raça dominante, pode considerar uma criança inferior


 Schnauzers Gigantes - uma raça dominante, pode ser um desafio até para os adultos


 Calcanhares – propensos a beliscar os pés e calcanhares das crianças


 Lhasa Apso - Intolerante, pode ser intolerante até para alguns adultos


 Malamute - uma raça dominante, pode considerar uma criança inferior


 Mini Cutelos - Intolerantes, furiosos com seu tamanho


 Pequinês - Intolerante


 Pit Bulls - Ame as crianças ou odeie-as, uma mordida forte pode quebrar ossos


 Rhodesian Ridgeback – uma raça dominante, pode considerar uma criança inferior


 Rottweiller - Raça dominante, pode considerar uma criança inferior

 Poodle Toy - As crianças podem machucar, morder em legítima defesa


As seguintes raças podem se adaptar à vida familiar, mas devem levar etiquetas de advertência. Os cães selecionados dessas raças devem ser indivíduos cuidadosamente selecionados que foram criados em famílias que também tiveram filhos. Eles devem ser bem socializados com muitas crianças desde tenra idade e definitivamente devem ser treinados para obedecer.


 Akita


 Cocker Spaniel - A endogamia causou distúrbios de personalidade em alguns filhotes


collie


 Pastor alemão


Golden Retriever


 Dogue Alemão


 Grandes Pirinéus


 Setter Irlandês - A endogamia causou distúrbios de personalidade em alguns filhotes


 Wolfhound Irlandês


 Old English Sheepdog - Gosta de crianças ou as odeia


 São Bernardo - Ou você ama as crianças ou as odeia


Então, quais cães são as melhores raças para famílias com crianças?

Acho que são cinco.


Acho que o mais adequado para a posição é um labrador retriever. Eles são inteligentes, amorosos e podem suportar muito abuso infantil sem serem mal-humorados. Em vez disso, o Labrador deita no chão e abana o rabo enquanto o seu filho toca de barriga para baixo como um tambor. Eles têm que passar por um sólido treinamento de obediência, mas são excelentes animais de estimação.


O outro é um golden retriever. Eles são cães confiáveis, amorosos e muito sociáveis, que podem lidar com crianças sem ficarem muito chateados.


O terceiro é um basset hound. Eles certamente podem ser preguiçosos e teimosos, mas também muito legais e gentis. Eles adoram crianças e podem ser muito afetuosos com elas.


O quarto é um beagle. Eles são cães fofinhos, inteligentes e animados que são mais adequados para crianças com mais de seis anos de idade, mas um tanto adaptáveis.


O quinto é um bulldog. Eles podem ser muito bons com crianças com mais de seis anos se a criança os ensinar a respeitá-los. Em geral, esses cães são bem-humorados, mas muito fortes.


A melhor escolha para crianças pequenas sempre será um filhote nascido e criado em uma casa com crianças. Um bom cão é aquele que já teve interações agradáveis ​​com os jovens.


Apresente o cão aos seus filhos antes de concordar em comprá-lo ou adotá-lo e certifique-se de que não haja conflitos de personalidade. O cão deve ser atencioso, amoroso e gentil, mesmo que as crianças sejam um pouco duras com seu carinho. Se o cachorro ou filhote brincar bem com seus filhos em sua casa atual, eles provavelmente brincarão bem com eles em sua casa.


Boa sorte e feliz caça ao filhote!




   Citações: Jennifer Brooke

Dicas-Como encontrar um pet perdido

"Dicas-Como encontrar um pet perdido



"Dicas-Como encontrar um pet perdido

A primeira coisa que você precisa fazer ao procurar um cachorro perdido é confirmar se ele realmente está perdido. Cães, especialmente raças curiosas, podem facilmente encontrar um lugar interessante em seu quintal para explorar por um tempo. Freqüentemente, nenhuma quantidade de chamar o nome do seu cachorro irá distraí-lo de descobrir exatamente o que está se movendo sob aquele balde perto da cerca. Antes de sair à procura do seu cachorro perdido, vasculhe todos os cantos da sua casa.


Assim que descobrir que seu cachorro saiu definitivamente de casa, não reúna toda a família na tentativa de encontrá-lo. Os cães geralmente retornam logo após partirem. Você vai querer alguém em casa para entrar em contato com outras pessoas, caso seu cachorro volte para casa logo após a partida da equipe de busca.


Os cães geralmente não vão muito longe. São animais curiosos que gostam de olhar e cheirar. É mais provável que o cachorro esteja a alguns quarteirões de distância do que a alguns quilômetros de distância. Portanto, fique perto de casa na primeira parte de sua pesquisa. Não se esqueça de verificar todas as ruas da sua área. Conversar com outros donos de cães que você vê é uma boa ideia, pois o cachorro deles ou o dono do seu cachorro pode ter visto. É mais provável que o dono de um cachorro perceba um cão vadio do que alguém que não é um amante de cães.


Não se esqueça de chamar o nome do seu cão enquanto procura na área. Seu cão pode ouvi-lo de uma longa distância. Seu cão pode estar entre casas ou atrás de arbustos. Não confie apenas em seus olhos para encontrar seu cão. Se você tiver um apito ou qualquer dispositivo que faça um som alto, pode ser usado para chamar a atenção do seu cão. Se você tiver outros cães, eles podem ajudá-lo a encontrar seu cachorro perdido. Leve-os com você em sua busca para que possam alertá-lo se cheirarem ou virem algo interessante.


Depois de esgotar sua busca física, é hora de colocar os pôsteres de cães perdidos que você pode imprimir em nosso site. Não basta colocar cartazes na sua rua; coloque-os na entrada do seu bairro e em locais frequentados por pessoas. 

As caixas de correio da comunidade também são um bom lugar para postar um pôster de cachorro perdido. As pessoas geralmente reconhecem um pôster de cachorro perdido quando veem um. Embora seja importante ter seu pôster rotulado como "CÃO PERDIDO", pode ser mais importante destacar a raça e a cor do seu cão. Mantenha as informações simples. Alguém que possa ter encontrado seu cachorro não precisa saber sua comida favorita ou se ele é esterilizado ou castrado. 

Nome, raça e cor são realmente tudo o que alguém precisa saber ao procurar um cachorro perdido. Inclua suas informações de contato no cartaz;


Certifique-se de ligar para os consultórios veterinários locais e clínicas de animais de emergência para ver se alguém trouxe um cão vadio. Dê-lhes informações sobre o seu cão perdido e traga-lhes um sinal, se puder.


Certifique-se de visitar o controle de animais local, sociedades humanitárias e abrigos de animais para procurar seu cachorro perdido. É bem possível que seu animal de estimação vá parar lá e descrever seu cachorro por telefone não seja suficiente para descobrir que ele foi adotado. Mais uma vez, deixe um pôster de cachorro perdido nesses locais para que a equipe possa entrar em contato com você se o seu cachorro aparecer lá em cima.


   Citações:  Wes Cutshall

Por que você deve escolher o melhor carrinho para gatos?

"Por que você deve escolher o melhor carrinho     para gatos?



"Por que você deve escolher o melhor carrinho  para gatos?


"Gatos que foram mantidos dentro de casa estão expostos a animais irritantes e tráfego incontrolável quando saem de casa. Um gato desavisado andando nas estradas pode enfrentar ameaças de vida devido a esses perigos externos e precisa ser constantemente protegido, mas como eles podem sair para a selva e experimentar a glória da natureza?


1) Forneça estimulantes ao ar livre para animais de estimação:


Ao sair de casa, os gatos domésticos gostam de encontrar um local aconchegante sob um arbusto ou arbusto para protegê-los de olhares indiscretos. Eles adoram aproveitar a beleza do ambiente tranquilo e verde. Você pode expandir e estimular a visão do seu gato colocando-o confortavelmente em uma caixa para dois gatos e mantendo-o fechado em um ambiente aconchegante.


2) Segurança e proteção dos gatos:


O carrinho para dois gatos irá certamente ajudá-lo a levar o seu companheiro felino a um piquenique ao ar livre. Na segurança do carrinho de gato, você pode expandir os horizontes do seu casal felino e aproveitar o sol lá fora. O melhor carrinho de bebê para gatos é muito relaxante para suas beldades felinas, pois elas podem espiar com segurança por trás da grade e observar preguiçosamente o que está acontecendo ao seu redor.


3) Melhorar a qualidade de vida:


Enquanto você se deita e lê um livro à beira da piscina, seus gatos podem sentar-se confortavelmente no carrinho para dois gatos. A qualidade de vida que você gasta melhorará drasticamente. Você pode transportar seus animais de estimação com segurança para a loja, shopping center, jardim e local de trabalho. Basta encaixá-los e começar a empurrá-los na direção que deseja levá-los com eficiência.


4) Ambiente relaxante:


Seus gatos agora podem fazer suas viagens de "miau" ao veterinário com conforto e segurança em um carrinho de dois gatos. A atmosfera protetora e quente permite que os gatos se deitem e relaxem. Chega de perseguições malucas a ratos estranhos ou pequenos animais que se movem pelo parque.


5) Melhor transportadora de gatos:


Basta escolher o tamanho e a forma do carrinho que mais lhe convém para fins de transporte. Um carrinho dobrável é ainda melhor porque você pode armazená-los facilmente e consertá-los somente quando necessário. Prometemos que você não perderá aquela caminhada noturna novamente. Seus preciosos gatos estarão protegidos de outros animais agressivos. Gatos mais velhos que têm dificuldade de locomoção também podem ser levados em carrinhos.


6) Caminhada equilibrada, segura e estável:


Os gatos adoram descansar ao ar livre e o carrinho permite a passagem do ar livre. A carruagem pode ser estacionada e transportada para qualquer lugar. Suas costas ficarão protegidas e sem esforço porque você não precisa carregar os gêmeos safados para lugar nenhum; o carrinho fará o que for necessário. O passeio de carruagem equilibrado e suave não interferirá em sua caminhada, mas o movimento calmante os embalará para um sono confortável. Seu gato de estimação pode se machucar ao ser transportado na estrada e ficar feliz e protegido dentro do carrinho.


  Citações: Manoj Kapoor

Dicas úteis para cuidar de gatos mais velhos

"Dicas úteis para cuidar de gatos mais velhos



"Dicas úteis para cuidar de gatos mais velhos


"Mais cedo ou mais tarde, seu querido gato começará a envelhecer e sofrerá mudanças físicas. Isso geralmente ocorre entre as idades de sete e dez anos. No entanto, alguns têm a sorte de evitar grandes mudanças até os 12 anos de idade. No entanto, sempre que chegar a hora, você precisará fazer algumas mudanças na maneira como cuida do seu animal de estimação. Continue lendo para obter conselhos úteis sobre como cuidar de gatos mais velhos.


A maioria dos proprietários leva seus gatos ao veterinário para um check-up anual. Os gatos mais velhos precisam ir ao veterinário com mais frequência do que os gatos mais jovens porque o risco de problemas aumenta. É melhor agendar uma visita de bem-estar a cada seis meses.


Você também precisará mudar um pouco o que você alimenta seu gato mais velho. Idosos menos ativos, mas ainda alimentados com a mesma quantidade de calorias, provavelmente estão acima do peso. A obesidade é especialmente um problema em idosos, portanto, uma dieta aprovada pelo veterinário seria definitivamente adequada.


Ao cuidar de gatos mais velhos, certifique-se sempre de que eles sempre tenham acesso a água fresca. A desidratação se instala mais facilmente à medida que os gatos envelhecem. Seus órgãos também não respondem muito bem à desidratação crônica. Os rins costumam causar mais problemas para os idosos, e a desidratação frequente certamente não é boa para esses órgãos vitais.


Tal como acontece com os humanos, a artrite torna-se um problema para os gatos mais velhos. Uma vez que a artrite se instale, seu gato não será tão fisicamente ativo quanto antes. Não se surpreenda se ele parar de subir as escadas ou pular no parapeito da janela. Gatos artríticos podem até ter problemas para entrar em suas caixas de areia. Se você perceber que o seu tem problemas com isso, pode acomodar comprando um caixote mais curto ou até mesmo construindo uma escada próximo a ele.


O cuidado dental é importante para gatos de todas as idades. Isso é cada vez mais importante em gatos mais velhos. O risco de doença dentária só aumenta com a idade. Esta doença pode causar dor suficiente para fazer seu gato parar de comer.


Seu gato também pode não ter energia para se manter bem arrumado. Você não quer que ele desenvolva uma pelagem seca ou excessivamente suja. O acasalamento também pode se tornar um problema se você tiver uma raça de pêlo comprido. Você pode ajudar seu gato mais velho escovando-o diariamente ou pelo menos algumas vezes por semana.


As mudanças que ocorrem em seu gato sênior não são apenas físicas. Também pode apresentar problemas mentais semelhantes aos das pessoas mais velhas. Às vezes, ele pode vagar ou até mesmo parecer desorientado. Alguns gatos são muito mais barulhentos e miam demais para o gosto de seus donos. Ao cuidar de gatos mais velhos, lembre-se de que eles podem não responder bem às mudanças. Tente manter tudo em casa, pois as rotinas familiares lidam melhor com isso.


Existem algumas doenças que são comuns em gatos mais velhos. Hipertensão, problemas renais, hipertireoidismo e diabetes mellitus são alguns dos mais comuns. Vários tipos de câncer também são mais comuns em gatos mais velhos.


Com o aumento do risco dessas doenças, é importante monitorar cuidadosamente as mudanças em seu gato. Se você notar algo fora do comum, você pode querer que o veterinário comente sobre isso. Espera-se que os testes semestrais detectem doenças potenciais no início, tornando o tratamento mais fácil.


Existem muitos problemas potenciais diferentes com os quais os proprietários podem lidar. É melhor aprender tudo o que puder sobre as doenças comuns dos gatos.


  Citações: D. Swain