"Top 5 raças de cães para famílias com crianças
"Top 5 raças de cães para famílias com crianças
"As cinco melhores raças de cães para famílias com crianças
beagle
Cão da Serra de Aires
Bichon
cão de caça
boston terrier
boxeador
Spaniel da Bretanha
buldogue
Coonhound
Setter Inglês
Foxhound
Gordon Setter
Compositor irlandês
keeshond
Labrador retriever
Mastiff
Novo país
Pugs
Samoieda
Husky siberiano
Spring spaniel
Poodle padrão
Vizsla
Com o treinamento adequado de crianças e cães, qualquer uma das raças acima deve ser capaz de se adaptar sem muitos problemas. Claro, existem indivíduos, tanto humanos quanto cães, que simplesmente se recusam a se dar bem.
Preste atenção aos sinais de alerta, como superproteção de alimentos, brinquedos, cama ou uma área que ele reivindicou como sua. Tenha cuidado especial com crianças muito pequenas, que podem rastejar até o cachorro enquanto ele está comendo. Mesmo cães pequenos podem deixar mordidas desagradáveis em uma criança pequena.
Cuidado, não deixe as crianças brincarem de cabo de guerra ou brigar com raças dominantes, quando o cachorro vencer, ele se sentirá fortalecido e verá seu filho como inferior. Isso pode levar a ações mais agressivas em relação ao seu filho.
Algumas raças de cães a serem evitadas, ou pelo menos observadas, estão listadas abaixo. Claro, há exceções para todas as raças, mas a pesquisa mostra que as seguintes são algumas das piores raças para famílias com crianças pequenas (em ordem alfabética):
Chihuahuas – Intolerantes, principalmente crianças e bebês
Chow Chow - Muitas vezes amarrado a apenas uma pessoa, pode ser muito irritável com crianças
Dachshunds - Intolerantes
Dálmatas - muito inquietos, propensos a pular e derrubar crianças
Dobermans - uma raça dominante, pode considerar uma criança inferior
Schnauzers Gigantes - uma raça dominante, pode ser um desafio até para os adultos
Calcanhares – propensos a beliscar os pés e calcanhares das crianças
Lhasa Apso - Intolerante, pode ser intolerante até para alguns adultos
Malamute - uma raça dominante, pode considerar uma criança inferior
Mini Cutelos - Intolerantes, furiosos com seu tamanho
Pequinês - Intolerante
Pit Bulls - Ame as crianças ou odeie-as, uma mordida forte pode quebrar ossos
Rhodesian Ridgeback – uma raça dominante, pode considerar uma criança inferior
Rottweiller - Raça dominante, pode considerar uma criança inferior
Poodle Toy - As crianças podem machucar, morder em legítima defesa
As seguintes raças podem se adaptar à vida familiar, mas devem levar etiquetas de advertência. Os cães selecionados dessas raças devem ser indivíduos cuidadosamente selecionados que foram criados em famílias que também tiveram filhos. Eles devem ser bem socializados com muitas crianças desde tenra idade e definitivamente devem ser treinados para obedecer.
Akita
Cocker Spaniel - A endogamia causou distúrbios de personalidade em alguns filhotes
collie
Pastor alemão
Golden Retriever
Dogue Alemão
Grandes Pirinéus
Setter Irlandês - A endogamia causou distúrbios de personalidade em alguns filhotes
Wolfhound Irlandês
Old English Sheepdog - Gosta de crianças ou as odeia
São Bernardo - Ou você ama as crianças ou as odeia
Então, quais cães são as melhores raças para famílias com crianças?
Acho que são cinco.
Acho que o mais adequado para a posição é um labrador retriever. Eles são inteligentes, amorosos e podem suportar muito abuso infantil sem serem mal-humorados. Em vez disso, o Labrador deita no chão e abana o rabo enquanto o seu filho toca de barriga para baixo como um tambor. Eles têm que passar por um sólido treinamento de obediência, mas são excelentes animais de estimação.
O outro é um golden retriever. Eles são cães confiáveis, amorosos e muito sociáveis, que podem lidar com crianças sem ficarem muito chateados.
O terceiro é um basset hound. Eles certamente podem ser preguiçosos e teimosos, mas também muito legais e gentis. Eles adoram crianças e podem ser muito afetuosos com elas.
O quarto é um beagle. Eles são cães fofinhos, inteligentes e animados que são mais adequados para crianças com mais de seis anos de idade, mas um tanto adaptáveis.
O quinto é um bulldog. Eles podem ser muito bons com crianças com mais de seis anos se a criança os ensinar a respeitá-los. Em geral, esses cães são bem-humorados, mas muito fortes.
A melhor escolha para crianças pequenas sempre será um filhote nascido e criado em uma casa com crianças. Um bom cão é aquele que já teve interações agradáveis com os jovens.
Apresente o cão aos seus filhos antes de concordar em comprá-lo ou adotá-lo e certifique-se de que não haja conflitos de personalidade. O cão deve ser atencioso, amoroso e gentil, mesmo que as crianças sejam um pouco duras com seu carinho. Se o cachorro ou filhote brincar bem com seus filhos em sua casa atual, eles provavelmente brincarão bem com eles em sua casa.
Boa sorte e feliz caça ao filhote!
Citações: Jennifer Brooke