Meu cachorro não para de cavar - o que posso fazer?

"Meu cachorro não para de cavar - o que posso   fazer?





"Meu cachorro não para de cavar - o que posso fazer?

"Solitário, entediado, cansado de comer aquela velha vara, então você pode querer cavar um buraco.


Quanto ao processo de pensamento do cachorro, pode ser por isso que Scraps continua destruindo seu gramado bem cuidado. Este artigo irá ajudá-lo a encontrar as razões comportamentais pelas quais seu cão cava e oferecer algumas sugestões sobre como acabar com o hábito irritante de seu cão.


Primeiro, como proprietário, não culpe seu bom amigo até ter certeza de que a culpa é dele. Uma boa maneira de saber se seu cão está cavando é verificar se há sujeira ou mordidas nas patas e no focinho. Este é um bom indicador para ver se eles estão comendo sujeira. Se for esse o caso, consulte o seu veterinário, pois existem todos os tipos de bactérias nocivas na sujeira que podem afetar a saúde do seu cão. Outro método infalível de descobrir se o seu animal é o culpado é segurar uma estaca e pegá-lo em flagrante. 

Não inicie a solução de problemas até ter certeza de que seu animal de estimação está causando o problema. Caso contrário, você pode causar ao cão mais ansiedade do que jamais suportou ao observar algum outro animal destruindo o gramado de seu dono.


Depois de avaliar que seu cachorro está cavando, você precisa descobrir por que ele está cavando. É instintivo para os cães cavar por vários motivos: tédio, solidão, animais no quintal, para se refrescar ou apenas para se divertir. Primeiro, você pode julgar pela natureza do todo e onde está, por que seu cachorro está cavando. Se o seu cachorro cavar perto de casa ou em áreas sombreadas, provavelmente está muito quente para fazê-lo. 

Se ele continuar desenterrando o mesmo lugar no quintal, provavelmente é um animal estranho e você deve agradecer a ele pelo aviso precoce - esquilos e toupeiras podem ser o pesadelo de um jardineiro. Se a colocação dos buracos for esporádica, ele não está recebendo o estímulo ou a atenção de que o cão precisa.


Depois de determinar por que seu cão está chutando, você pode tentar algumas dessas sugestões para ajudar a frustrar seus esforços. Se um animal estiver causando o problema, você deve chamar um exterminador ou controle de animais para lidar com o assunto. Construir um canil ou adicionar uma porta para animais de estimação pode dar ao seu animal de estimação o nível de conforto de que ele precisa enquanto você estiver ausente. 


O cenário de chute mais difícil de consertar é chutar de tédio ou chutar por diversão. Não, repito, não castigue fisicamente o seu cão, porque isso não ensinará ao animal nada além de desrespeito pelas pessoas, o que pode levar a mordidas e outros maus comportamentos. Se o seu cão sai do tédio, tente dar a ele uma alternativa saborosa, como um osso de couro cru. É um equívoco comum pensar que os cães enterram seus ossos. Mais provavelmente, se chutam o osso, é porque não se lembram de onde vieram. Portanto, coloque guloseimas onde eles possam encontrá-los facilmente. 


Se brinquedos e mastigações não funcionarem, tente exercitar seu animal de estimação com mais frequência durante o dia. É possível que eles não estejam gastando energia suficiente e precisem de algum tipo de saída. Se esses métodos simples não funcionarem, talvez seja necessário ser criativo. Um método é enterrar um pedaço de cerca de arame onde o cachorro cava - ele não gosta de coçar as patas.


Você também pode enterrar o balão ou cutucá-lo com um saco de papel; a explosão funcionará como uma terapia de choque. Outros métodos sugeridos são enterrar fezes de cachorro, armadilhas para ratos ou bolas de naftalina para deter o animal. Se isso não funcionar, tente exercitar seu animal de estimação com mais frequência durante o dia. É possível que eles não estejam gastando energia suficiente e precisem de algum tipo de saída. Se esses métodos simples não funcionarem, talvez seja necessário ser criativo. 

Um método é enterrar um pedaço de cerca de arame onde o cachorro cava - ele não gosta de coçar as patas. Você também pode enterrar o balão ou cutucá-lo com um saco de papel; a explosão funcionará como uma terapia de choque. Outros métodos sugeridos são enterrar fezes de cachorro, armadilhas para ratos ou bolas de naftalina para deter o animal. Se isso não funcionar, tente exercitar seu animal de estimação com mais frequência durante o dia. 

É possível que eles não estejam gastando energia suficiente e precisem de algum tipo de saída. Se esses métodos simples não funcionarem, talvez seja necessário ser criativo. Um método é enterrar um pedaço de cerca de arame onde o cachorro cava - ele não gosta de coçar as patas. Você também pode enterrar o balão ou cutucá-lo com um saco de papel; a explosão funcionará como uma terapia de choque. 

Outros métodos sugeridos são enterrar fezes de cachorro, armadilhas para ratos ou bolas de naftalina para deter o animal. Um método é enterrar um pedaço de cerca de arame onde o cachorro cava - ele não gosta de coçar as patas. Você também pode enterrar o balão ou cutucá-lo com um saco de papel; a explosão funcionará como uma terapia de choque. Outros métodos sugeridos são enterrar fezes de cachorro, armadilhas para ratos ou bolas de naftalina para deter o animal. 

Um método é enterrar um pedaço de cerca de arame onde o cachorro cava - ele não gosta de coçar as patas. Você também pode enterrar o balão ou cutucá-lo com um saco de papel; a explosão funcionará como uma terapia de choque. Outros métodos sugeridos são enterrar fezes de cachorro, armadilhas para ratos ou bolas de naftalina para deter o animal.

publicidade

Na minha opinião pessoal, a melhor maneira de conter as travessuras dos animais é dar-lhes mais amor do que eles sabem o que fazer. Se você deixá-los sozinhos, eles ficarão mais curiosos do que qualquer outra coisa para saber quando você voltará.




  Citações: Stephanie Hetu

Nenhum comentário:

Postar um comentário