Como escolher uma pessoa certa para passear com seu cachorro de estimação

"Como escolher uma pessoa certa para passear    com seu cachorro de estimação





"Como escolher uma pessoa certa para passear com seu cachorro de estimação


Se você é como a maioria dos trabalhadores brasileiros, tem pouco tempo e muito o que fazer. Você pode passar longas horas no escritório. Isso reduz a quantidade de tempo que você gasta passeando com seu melhor amigo canino todos os dias. Diferentes raças de cães têm diferentes requisitos de exercícios diários, portanto, seu cão pode precisar de longas caminhadas ou corridas no meio do dia.


Como levar seu cachorro para passear e trabalhar ao mesmo tempo? Você pode contratar um encarregado para substituí-lo enquanto estiver no trabalho. Um passeador costuma ser mais do que uma necessidade, porque muitos cães que têm tempo limitado para passear com o cachorro ficam irritados. Os cães precisam de exercícios diários e conexão humana por meio de passeios com cães.


Seu cachorro pode até se comportar mastigando seu sofá e seus saltos favoritos enquanto você está fora. Em alguns casos, um cão que precisa de caminhadas consistentes mostrará agressividade. Essa falta de movimento permitiu que o excesso de energia se acumulasse.


Passear com o cachorro durante o dia também é essencial para muitos cachorros, pois eles simplesmente não aguentam tanto tempo sem ir ao banheiro. Você pode estar no trabalho por 12 horas e isso pode ser muito tempo para os cães ficarem sem alívio e/ou lanche. O passeio diário com cães pode, portanto, ser um grande benefício para muitos cães.


Descobrimos que caminhadas diárias com o dog walker são uma ótima ideia. A questão agora é como escolher um dog walker? Há muitas coisas a considerar ao escolher um cachorro. Seu cão é um membro de sua família, então você deve passar por muitas das mesmas considerações ao contratar uma babá para seus filhos.


Ao contratar uma babá para seus filhos, você costuma buscar indicações de familiares e amigos. Siga o mesmo procedimento ao procurar uma babá de cachorro. Você pode pedir referências de amigos que tenham passeadores de cães, seu veterinário e tratadores de cães. Eles podem conhecer tosadores individuais ou serviços de passear com cães.


Aproveite o tempo para conversar com seu tosador. Eles têm experiência em passear com cães? Você pode falar com um de seus clientes? Eles têm uma licença comercial? Encontre esta informação e pesquise-a completamente. A última coisa que você quer fazer é deixar seu cão nas mãos de alguém que não é profissional ou pode machucar seu cão.


Estar confortável com as referências do passeador de cães também é necessário, pois você precisará dar a ele a chave de sua casa para buscar seu cachorro. Eles vão à sua casa diariamente para passear com o cachorro, então você deve confiar neles como babá.


Você precisa avaliar os serviços que seu tosador oferece. Eles fornecerão assistência especial para o seu cão, especialmente se for um cão idoso, cego ou artrítico? Que tipos de serviços de cuidados com cães seu tosador oferece além de passear? Por exemplo, eles também fornecem água e alimentam seu cachorro? Eles vão limpar qualquer cocô de cachorro? Você precisa entender a gama de serviços que seu tosador está disposto a fornecer.


Existem vários fatores a serem considerados quando se trata de passear com o cachorro. O passeador de cães passeará com seu cachorro sozinho ou com um grupo de cães? Um grupo de cães pode atender às suas necessidades, mas isso limita a quantidade de atenção pessoal que seu cão pode receber. Você pode ter que pagar mais por uma caminhada separada, mas pode valer a pena o custo extra para manter seu cão feliz.




Você também precisa determinar quando seu passeador de cães virá a cada vez, quantas vezes por semana e quanto tempo durará o passeio com o cachorro. É uma boa ideia encontrar um passeador de cães que possa lidar com sua programação. Eles podem ser ótimos passeadores de cães, mas se estiverem muito ocupados, podem não ser capazes de atender às suas necessidades.


Não se esqueça de trazer seu cachorro para a foto durante a entrevista. Um adestrador de cães precisa conhecer seu cão. Observe o passeador de cães interagir com seu cachorro. Eles são amigáveis? Seu cão parece gostar deles imediatamente? Se tiver oportunidade, tente observar como o adestrador interage com outros cães. Eles são curtos com cães que não andam?


Depois de contratar um passeador, você precisa monitorar seu desempenho nas primeiras semanas para determinar se ele é o passeador certo para o seu cão. Como você pode fazer isso enquanto está no trabalho? É tão fácil quanto pedir ajuda ao seu vizinho ou a qualquer outra pessoa que esteja por perto durante o dia. Peça-lhes que anotem a hora do dia em que o passeador chega e como tratam o cão durante o passeio.

publicidade

Certifique-se de fornecer ao manipulador informações de contato de emergência. Informe-os também sobre quaisquer necessidades especiais que seu cão possa ter. Encontrar o cachorro certo pode deixar você e seu cachorro felizes.




 Citações: K Brandt

Nenhum comentário:

Postar um comentário