"Viver com nossos gatinhos domésticos
"Sempre admirei gatos de qualquer raça por sua independência, limpeza e determinação em seguir seu próprio caminho.
Tenho 3 gatos mais velhos e decidi adotar um gatinho adotivo porque sentia falta da diversão que os gatinhos traziam para minha vida. Depois de assistir a um programa de TV sobre diferentes raças de gatos, me apaixonei pela raça Maine Coon e decidi que era o gato que eu queria. Encontrei um criador perto de onde moro. Eu estava tão animado para visitar os gatinhos e encontrar uma nova adição à minha família.
Os gatinhos, que tinham apenas alguns meses de idade, eram muito maiores do que as outras raças e tinham pelos lindos e caudas longas e espessas. que estava preso!!
Trouxe para casa minha nova gatinha de quatro meses para apresentá-la ao resto da família. Meus dois cachorros grandes e 3 gatos mais velhos ficaram muito curiosos e é claro que o gatinho se escondeu debaixo da cama onde todos os gatinhos se escondem quando estão com medo.
Depois de muitas horas tentando convencê-la a sair do esconderijo, ela emergiu lentamente.
Misty, como agora era chamada, parecia completamente imperturbável com toda a atenção que estava recebendo e logo se estabeleceu como uma jovem muito animada que causava caos em toda a casa, muitas decorações foram derrubadas e vasos de plantas foram investigados, especialmente aqueles que ela ela tinha um chão para brincar!
Recebi uma ligação do criador perguntando se eu poderia pegar outro gatinho porque ele estava fechando as portas, então é claro que não pude dizer não. Fui lá buscar uma gatinha que precisava de um lar, quando cheguei lá descobri que eram duas gatinhas que estavam muito doentes e vi que precisavam de atendimento médico. Debati comigo mesmo por que deveria assumir essa responsabilidade especial, mas, sendo muito sensível, não podia virar as costas para eles.
Então, nas duas semanas seguintes, mantive-os longe dos outros gatos e cuidei deles dia e noite. Com a ajuda do meu veterinário local, eles sobreviveram e eu pude ter certeza de que todo o meu cuidado e atenção deram a eles uma chance de uma vida feliz.
Eles agora estão bem acomodados em sua nova vida e causando caos total pela casa, são destrutivos e brincalhões como todos os gatinhos, mas o Maine Coon é uma raça determinada que se contenta em ficar sozinho ou correr pela casa. , todos os três ao mesmo tempo, reorganize tapetes e móveis! Eles podem crescer até um metro e meio de comprimento, então espero que tenham se acalmado ou minha casa pode estar um caos!
Comecei com um gatinho e agora tenho três, faria de novo?
Pode apostar!!!
O bem-estar dos gatos e gatinhos, adaptando-se a uma nova vida em casa, com outros animais, a raça Maine Coon é muito diferente de muitas outras raças de gatos, independente, divertida e bonita.
Citações; Ena Clewes

Nenhum comentário:
Postar um comentário