"Gatos selvagem de estimação de meio período
"Gatos selvagem de estimação de meio período
Jazmin agora é minha gata. Ela é selvagem e demorou um pouco para confiar em mim. Ela é muito inteligente e lida com o clima e as pessoas encontrando abrigo em arbustos e quintais. Ela gosta de ser abraçada e alimentada com guloseimas.
Por outro lado, não preciso me preocupar em limpar tudo porque ela evita as latas de lixo. Eu também não preciso me preocupar com onde ele está. Ele está em algum lugar da vizinhança e sabe onde procurar comida e guloseimas. que é minha casa.
Você poderia dizer que tenho um animal de estimação, embora o animal viva a maior parte do tempo.
Levei muito tempo e paciência. A princípio, os gatos selvagens não confiam nos humanos, mas tendem a evitá-los. Jasmine não fugiu. Ela correu até mim quando eu estava saindo de casa com um pouco de comida de gato recém-aberta e colocou ao meu alcance.
Antes de voltar para casa, falo com ela baixinho. Semanas se transformaram em meses antes que eu pudesse finalmente acariciá-la e coçar suas orelhas. Hoje ela é tão simpática que vai me encontrar na esquina e me seguir até em casa para comer e comer.
Faça com que o gato selvagem confie em você, entregando comida e guloseimas. Então vá embora. Nunca grite ou seja agressivo com um gato selvagem. Dê-lhe tempo para se acostumar com você e sua voz, o que ele provavelmente fará. Por outro lado, leve o seu tempo.
e saiba que o gato pode nunca confiar em você. uma vez tentou fazer amizade com outro gato selvagem chamado Leelee. Eu a alimentei por vários anos, mas nunca consegui acariciá-la. Então, em um dia quente e úmido, Leelee simplesmente desapareceu. Mas pelo menos ela nunca passou fome e nunca faltou água e atenção.
Você pode esperar que um gato selvagem confie em você eventualmente, mas nunca espere que isso aconteça. Gatos selvagens são assim, embora tenham o potencial de se tornar animais de estimação em tempo parcial. Quando Jazmin teve gatinhos, comprou no meu quintal e cuidou deles na porta dos fundos, consegui adotar um dos gatinhos, que batizei de Rosca.
Roscoe agora é um gato saudável castrado, se eu não o tivesse levado para casa, ele poderia ter fugido e não sobrevivido, mas sua mãe Jazmin sobreviveu e é um verdadeiro animal de estimação meu. Claro que ela é castrada. Mas ela se recusa a entrar na casa. não importa o que. Eu a amo de qualquer maneira.
Citações: Dorothy ziawin

Nenhum comentário:
Postar um comentário