Dicas para treinar um cachorro Dogue Alemão em casa


"Dicas para treinar um cachorro Dogue Alemão em casa




"Dicas para treinar um cachorro Dogue Alemão em casa


Então... você tem um novo cachorrinho Dogue Alemão. Filhotes são adoráveis, fofinhos, fofinhos, divertidos de assistir e têm um hálito incrível. Agora é hora de domá-lo e você não está tão animado quanto quando o viu pela primeira vez.


Aqui estão dez dicas que, com sorte, tornarão o processo mais fácil para vocês dois.


1. Seja otimista e entusiasmado – A missão de um cachorro na vida é fazer seu povo feliz. Se você deseja que qualquer treinamento ocorra sem problemas, precisa estar animado. Seu filhote terá muito mais sucesso se achar que a invasão de domicílio é uma aventura divertida para vocês dois! Se você começar a se sentir triste e angustiado, seu cachorro naturalmente pensará que você não está feliz com ele. Ele ficará confuso e tentando descobrir o que fez de errado. Como você nem começou ainda, está enviando a mensagem errada. Certifique-se de que você acha que vai se divertir e deixe seu cão saber disso. Toda vez que você levá-lo para fora, faça isso com gosto!

publicidade


2. Seja paciente Vamos ser sinceros, haverá algumas decepções ao treinar um cão em casa. Tente olhar para o quadro geral. Por um lado, seu cachorro trará muito mais felicidade para sua vida do que infelicidade. Ele cometerá muitos erros quando for jovem, mas antes que você perceba, ele será treinado. Portanto, dê a ele tempo para aprender todos esses novos comportamentos. Além disso, se você agir impacientemente com ele, acabará na confusão novamente. Apenas respire fundo, sorria de como ele é fofo e saiba que da próxima vez será melhor.


3. Faça um cronograma – Quanto menor o seu cachorro, menor a bexiga dele. Todo filhote precisa ser treinado para usar o penico, então leve isso em consideração ao configurá-lo. Leve-o para fora logo pela manhã. Alimente-o e leve-o para fora novamente. Se você estiver em casa com ele durante o dia, leve-o para fora a cada hora enquanto ele é pequeno. À medida que cresce, você pode descobrir quais ajustes fazer. Sempre leve-o para sair antes de dormir.


4. Seja consistente – A consistência é um dos aspectos mais importantes do treinamento doméstico de um filhote. Existem vários métodos que você pode usar, incluindo colocar papéis no chão e confinar seu cão na mesma área da porta que ele usará. Há também treinamento de areia para cães e uma coleira umbilical, graças à qual você o terá com você a cada minuto. Seja qual for o meio que você usar, diga as mesmas palavras e execute as mesmas ações. As mudanças o deixam nervoso e causam acidentes na casa. O treinamento na caixa é o nosso método preferido e também fornece ao seu filhote um refúgio seguro.


5. Recompense o comportamento – Toda vez que seu cão for ao banheiro, antes mesmo de pedir para ir, recompense-o. Isso o ensinará rapidamente que ele está fazendo algo que o atrai. Você pode dar a ele guloseimas ou seu brinquedo favorito. O que quer que você dê a ele como recompensa, elogio e influência ao mesmo tempo. Diga a ele que bom menino ele é com sua voz mais extasiada.


6. Não castigue e "pegue-o fazendo algo certo!" O novo modelo é muito mais gentil e razoável. Porque ele quer agradá-lo, se você não responder, mas se afastar, ele receberá a mensagem alta e clara de que ele era um menino mau. Dê a ele alguns minutos e comece a falar com ele novamente.


7. Cão Alfa - Os cães existem em matilhas. Isso significa que existe um cão alfa e os demais são subordinados. Em sua família ou mesmo apenas com você, vocês são membros do bando. O truque é deixá-lo saber imediatamente que você é o cão alfa. Em outras palavras, você é o líder do bando dele. Isso não significa que você deva ser mau; apenas deixe-o saber disso ao treinar cães para atirar; e todos os outros treinamentos.


8. Palavra de Comando - Todo exercício precisa de uma palavra de comando; algo simples. Para treinar seu cachorro, "penico" ou "fora" são exemplos de palavras apropriadas. O que quer que você escolha, sempre atenha-se ao mesmo comando para cada comando.


9. Simplifique – Não torne a invasão da casa do seu cão mais difícil do que deveria ser. Por exemplo, toda vez que ele entrar em seus papéis ou cometer um erro em outra área, pegue-o com cuidado, mas com firmeza, leve-o para fora pela mesma porta e coloque-o na grama. 


Ele provavelmente vai urinar, então recompense e elogie-o e chame-o de volta para dentro. Não faça viagens paralelas quando estiver saindo ou tentando falar com ele. Quanto mais fácil você facilitar para ele, mais fácil ele facilitará para você.


10. Muito amor - A última regra, que deve ser a mais fácil, é dar a esse cão todo o amor que há no seu coração!


obs.; mais dicas de adestramento nas categorias na pagina principal


Citações:  Jen Carter

Nenhum comentário:

Postar um comentário