As 3 coisas mais importantes a lembrar ao treinar seu cão

"As 3 coisas mais importantes a lembrar ao    treinar seu cão





"As 3 coisas mais importantes a lembrar ao treinar seu cão


Existem tantas maneiras de criar um cachorro quanto de criar um filho. Na verdade, uma viagem por família em geral! Mas a maioria de nós pode concordar que, quando se trata de crianças, certas coisas são universais e inegociáveis. 

Aqui estão três coisas que muitas pessoas simplesmente não pensam ao criar cães. Quantas vezes já ouvimos: "Meu cachorro simplesmente não me ouve" ou "Ele simplesmente não se comporta!"


1. Os cães não entendem inglês até que os ensinemos.


O que mais amamos nos filhotes é como eles vivem para nós, como eles concentram tudo o que têm em nós e como nossas vidas se tornam as deles. Primeiro eles nos estudam para aprender nossa linguagem corporal e expressões faciais. Até que lhes ensinemos a língua inglesa, é tudo o que têm. 


Mas se dissermos: "Você quer sair?" um dia: "Você tem que ir ao banheiro?" no dia seguinte e "Hafta para fazer xixi?" Se eles descobrirem o que queremos no terceiro dia, é porque assumimos a liderança e nos dirigimos para a porta com uma cara feliz! Se você quiser triplicar o treinamento dele, ensine a ele o SEU idioma. 


Escolha um comando para CADA comportamento e aja de acordo com ele. Diga a todos em sua família para usar as mesmas palavras e comandos que você, e seu filhote ficará surpreso com a rapidez com que aprende.


2. O metabolismo de um filhote entra em ação mais rápido do que pensamos.


Quanto mais jovem for o seu cachorro, mais rápido ele cresce, mais comida e água ele precisa para manter seu metabolismo e mais vezes ele precisa ir ao banheiro. Não castigue seu cachorro quando ele cometer um erro de invasão de domicílio. 


É sua culpa. A idade do seu cachorro em semanas e o tamanho da raça determinam com que frequência ele deve sair de casa. Uma vez por hora não é muito frequente para um cachorro de raça grande com 6 semanas de idade, especialmente se for verão.


Os cães adoram os cheiros excitantes da natureza, então não há desculpa para não domá-lo por volta das 7-8 semanas de idade. Logo pela manhã, logo depois de dormir, depois de comer e depois de se arrumar são momentos-chave e ele vai te dar o sinal. 


Se ele está mastigando alegremente um brinquedo e de repente levanta com o focinho no chão, rápido! E toda vez que ele for ao banheiro direito, elogie-o aos céus! "Bom MENINO!", "BOM, vá ao banheiro!" É semelhante. Os cães adoram nossos rostos felizes e farão qualquer coisa por isso.


3. Os cães vivem para nossas expressões faciais e linguagem corporal.


Por esse motivo, o pior castigo que você deve dar ao seu cão é franzir a testa e se afastar dele. Você pode ver seu rabo caído e seu rosto está tão triste. Ele vai aprender, isso eu garanto. Mas sua atenção é de apenas 3 a 5 minutos, então não olhe mais para baixo. 


Ame-o e dê a ele seu rosto feliz novamente. O castigo corporal nunca é necessário. Use comandos consistentes e elogios amorosos e ele saberá o que você quer dele antes de você. Ele se tornará um mestre em sua linguagem corporal e expressões faciais em pouco tempo.

publicidade

Claro, existem muitos aspectos para um bom treinamento de filhotes. A bondade amorosa funciona tão bem com cães quanto com crianças, criando um cão feliz, bem ajustado e obediente por toda a vida. Esses três conselhos importantes, aplicados consistentemente com confiança, farão com que você tenha um bom começo em sua jornada.



  Citações:  D. Witt

Nenhum comentário:

Postar um comentário