"Raça-Boston terriers como cães de família
"Raça-Boston terriers como cães de família
"Os Boston Terriers são uma raça muito popular. Eles são gentis e amigáveis com adultos, crianças e outros animais se forem bem socializados desde tenra idade. Muitas famílias geralmente recomendam o Boston Terrier mesmo com crianças pequenas em casa. No entanto, um cachorro e uma criança nunca devem ser deixados juntos sem supervisão.
Esta raça é adequada para viver em apartamento devido ao tamanho compacto do cão e latidos mínimos. Os Boston Terriers costumam ser amigáveis demais para alertar seus donos quando encontram um estranho.
Esses cães adoram brincar dentro e fora de casa. Caminhadas realmente longas geralmente não são necessárias. Apenas brincar com as crianças e outros membros da família pode ser suficiente no dia a dia. O Boston Terrier é inteligente e também se sai bem em atividades mais competitivas e estruturadas, como provas de agilidade.
Esses cães estão ansiosos para agradar seus donos. Eles têm um fascínio de determinação, força e energia, parecem muito distintos e são muito equilibrados. A sua personalidade e as cores dos seus casacos (por exemplo, smokings) valeram-lhes o apelido de "Cavalheiro Americano".
precisa
Boston Terrier Care Esses cães requerem cuidados mínimos. Um banho ocasional, corte de unhas e limpeza de ouvido é tudo o que eles precisam.
História da raça Boston Terrier
A raça se originou em 1870, quando Robert C. Hooper, de Boston, comprou um cachorro que chamou de Hooper's Judge.
A linhagem exata do cão é desconhecida, mas Hooper Judge pode ter sido uma combinação de raças do tipo Bulldog e Terrier usadas para luta. Hooper pesava quase 30 libras (13,5 kg). Hooper foi cruzado com Bulldogs Franceses para criar o Boston Terrier, um cão menor pesando cerca de 20 libras que comumente vemos hoje.
A raça foi exibida pela primeira vez em Boston no final do século 19 e tornou-se parte do American Kennel Club em 1893. O Boston Terrier foi o primeiro cão não esportivo criado nos Estados Unidos.
Originalmente criados para lutar, os Boston Terriers suavizaram seus modos agressivos ao longo dos anos de criação para companhia humana. Eles não devem ser cães ao ar livre, pois são muito dependentes da companhia humana.
saúde do boston terrier
A maioria dos Boston Terriers será saudável. Ao escolher um filhote ou cão adulto, certifique-se de discutir quaisquer problemas de saúde com um criador certificado ou com a equipe do abrigo. No entanto, existem alguns problemas de saúde comuns entre a raça.
Problemas respiratórios
- Cheirar, roncar ou espirrar ao contrário são comuns devido aos focinhos curtos dos cães. O tratamento geralmente não é necessário.
problemas oculares
- Catarata, olho de cereja (glândula ocular prolapsada) ou lesão ocular causada por olhos grandes e esbugalhados para a raça. O tratamento pode exigir cirurgia de catarata e olho de cereja. Antibióticos podem ser prescritos se o olho tiver sofrido alguma lesão contundente ou aguda.
alergia
- Podem ocorrer alergias cutâneas, de contato ou ambientais. O tratamento envolve a remoção do alérgeno do ambiente e do cão, se possível, e pode incluir tratamento com medicamentos para aliviar os sintomas.
sopros cardíacos
- Irregularidade na forma como o coração bombeia o sangue de forma eficiente. Tratável com medicação e possível cirurgia dependendo da idade do cão, estado de saúde e tamanho (ou grau) do sopro no momento do diagnóstico. Seu veterinário pode aconselhá-lo sobre o melhor tratamento para sua situação individual.
curvado para trás
- "Roaching", curvatura da coluna vertebral. Pode afetar todos os cães em graus variados. Consulte o seu veterinário sobre as opções de diagnóstico e tratamento. As causas intermediárias não precisam de nenhum cuidado especial - Apenas amor incondicional!
Intolerância ao calor e ao frio
- Como esses cachorros têm focinho curto, eles são menos eficientes na regulação da temperatura corporal por meio da respiração, por exemplo. O focinho curto pode torná-los mais suscetíveis a mudanças climáticas extremas.
Flatulência
- Todos os cachorros soltam gases. Esta raça tem uma reputação de flatulência. Uma dieta controlada e refeições pequenas e frequentes podem ajudar. Se estiver preocupado, consulte o seu veterinário sobre a dieta e o sistema digestivo do seu cão.
Necessidades de exercícios do Boston Terrier
Esses cães requerem exercícios leves a moderados diariamente, pelo menos 2 caminhadas curtas. Eles preferem morar em casa, são ótimos cães de apartamento, gostam de estar perto de você quando você está lendo ou tomando chá. Eles não são adequados para um estilo de vida super esportivo e ativo porque seu nariz bradicefálico (nariz curto) torna esses cães muito sensíveis ao excesso de condição física ou altas temperaturas.
Algumas pessoas optam por monitorar a aptidão física de seus cães com o FitBark, um dispositivo vestível discreto que monitora constantemente a atividade, o sono e a nutrição de seus cães e é específico da raça. O FitBark emparelha facilmente com seu dispositivo Fitbit, Apple Watch, HealthKit ou Google Fit para acompanhar seu progresso. Pesquisadores e veterinários desenvolveram um algoritmo exclusivo que fornece dados quantitativos sobre a saúde do seu cão em tempo real. Ótimo para saber como seu cão realmente está se sentindo e facilita a comunicação durante as visitas ao veterinário.
Todo mundo quer saber como Boston Terriers estão com crianças
Esta raça adora crianças de todas as idades e adora brincar com elas. Como um animal de estimação de baixa manutenção, eles geralmente são ótimos para famílias com horários ocupados e crianças pequenas. Para famílias com crianças mais velhas, eles fornecem ao cão responsabilidade suficiente para que os adolescentes possam assumir a responsabilidade enquanto ainda têm tempo de sobra para aproveitar a emoção da companhia do cão. Uma ótima introdução à vida adulta.
Estes cães são uma raça pequena que faz um dos melhores cães da família. Sua coloração única lhes confere uma aparência nobre. Sua natureza gentil e divertida os torna adequados para crianças e adolescentes de todas as idades.
Você possui um Boston Terrier? Diga-nos por que eles são os melhores cães para famílias?
Citações: Yuliss Saint Pierre

Nenhum comentário:
Postar um comentário