Cachorro-Norfolk terriers e crianças

"Cachorro-Norfolk terriers e crianças




"Cachorro-Norfolk terriers e crianças

"Norfolk terriers são considerados os cães mais brandos do grupo terrier. As crianças brincam bem, mas devem sempre ser supervisionadas por um adulto responsável. Às vezes, uma criança pode machucar acidentalmente um cachorro ou filhote enquanto brinca porque também está aprendendo. O Norfolk Terrier tem um forte instinto de caça natural e corre o risco de perseguir qualquer pequeno verme, como esquilos. Portanto, se as crianças deixarem portas e portões abertos sem querer, o cão corre o risco de fugir, se perder ou ser atropelado por um carro que passa pela rua em uma caçada.


O Norfolk Terrier geralmente se dá bem com outros animais de estimação quando é apresentado como filhote. No entanto, pequenos animais em gaiolas devem ser protegidos desta raça. Esta raça está disposta a agradar e requer um treinador consistente e confiante que recompense com elogios e guloseimas.


O Norfolk Terrier é uma raça ativa com grande agilidade. Este cão foi descrito como sendo sociável com pessoas, crianças e outros cães. A raça adquiriu essa característica de sua experiência de trabalho primária, pois deveriam caçar em bandos e defender a família humana. Eles prosperam com o contato humano e devem ser principalmente um cão doméstico e não devem ser deixados sozinhos por longos períodos de tempo. Norfolks são destemidos, mas não agressivos. Eles são felizes, de espírito livre e confiantes.


Requisitos de Exercício de Norfolk


Os Norfolk Terriers gostam de longas caminhadas em matilha porque se dão bem com pessoas e outros cães. Eles se beneficiam de um quintal cercado para qualquer atividade sem coleira. Esses cães adoram jogos de busca com bolas, paus e brinquedos. cercas "invisíveis" ou elétricas, pois seu impulso de presa é muito forte e pode não retornar. Eles também não devem ser mantidos como cães ao ar livre, pois seu pequeno tamanho os deixa vulneráveis ​​a predadores e roubos. Mas o mais importante, porque eles prosperam no contato humano e exigem a proximidade constante de sua matilha humana.


Requisitos de preparação para o Norfolk Terrier


O Norfolk Terrier tem uma pelagem dupla que protege o cão das intempéries. A escovação semanal é recomendada para ajudar na queda e evitar o frizz. Recomenda-se uma escovação completa a cada seis meses para manter a pelagem do cão saudável.


História da raça Norfolk: O cachorrinho que sabia caçar


O Norfolk terrier foi desenvolvido na Grã-Bretanha por volta de 1880. A raça nasceu de uma mistura de raças do tipo terrier com pequenos terriers irlandeses de pernas curtas. Esta nova raça de cachorro era conhecida na época como Norwich Terriers. Eles foram originalmente criados para trabalhar nas fazendas das pessoas e sua principal função era livrar as fazendas de vermes. Eles também foram usados ​​na caça para assustar os animais de suas tocas para captura.


À medida que a raça ganhou mais popularidade, passou por várias mudanças de nome. O cachorro ganhou o apelido de "Cantab Terrier" em um ponto porque era muito popular entre os alunos da Universidade de Cambridge, na Inglaterra. O tamanho do cachorro e sua sociabilidade o tornavam um ótimo companheiro nos dormitórios estudantis.


O cachorro também foi apelidado de "Trumpington Terrier" em homenagem à rua perto de onde a raça foi desenvolvida. E pouco antes da Primeira Guerra Mundial, o cavaleiro irlandês Frank Jones vendeu vários desses cães para os Estados Unidos da América, o que deu ao cachorro o apelido de "Jones Terriers".


O Norfolk Terrier estava intimamente relacionado com o Norwich Terrier até a década de 1960, quando finalmente ganhou popularidade por sua característica única de orelhas caídas ou "flexíveis" em comparação com o Norwich Terrier.


Promovendo a saúde do Norfolk Terrier


O Norfolk Terrier é geralmente saudável, mas de vez em quando pode ter alguns problemas de saúde específicos da raça. Antes de comprar um cão de um criador ou abrigo, pergunte sobre o estado de saúde atual do cão e peça para ver todos os registros de vacinação e tratamento para ter certeza de que você está adquirindo um cão saudável. No entanto, alguns Norfolk Terriers podem experimentar:


Doença da válvula mitral (doença cardíaca)

- Tratado cirurgicamente em casos limitados com base na saúde geral e na idade do cão. Não há cura, mas medicamentos para o coração podem ser usados ​​para o resto da vida do cão. Pesquisas mais recentes estão investigando o uso de vitaminas na prevenção de doenças cardíacas em cães.

Luxação patelar (a rótula muda de sua posição normal)

- Tratável com cirurgia e analgésicos.

Problemas dentários, como overbite ou underbite

- Em casos menores, geralmente não é necessário tratamento. Em casos graves, a cirurgia pode ser necessária.

Alvéolos rasos do quadril e displasia do quadril

- Tratável com cirurgia e medicamentos.

Todas as raças são propensas a distúrbios específicos. Cada raça pode ser afetada em graus variados. A ideia de listar doenças comuns para cada raça não pretende desencorajá-lo de querer uma raça específica se achar que seria um ajuste perfeito para sua família; mas para ajudá-lo a se preparar melhor para a saúde futura do seu cão. Além de dar a você o conhecimento necessário para que seu cão tenha a melhor saúde possível.


Encorajo os donos a desenvolver um relacionamento forte com um veterinário consistente com o qual tanto o dono quanto o cão possam se relacionar. O cuidado médico adequado é uma despesa financeira, mas é uma necessidade para um dono de cachorro responsável.


Norfolk terriers são uma ótima opção para famílias com crianças.


Norfolk Terriers são cachorrinhos adoráveis ​​que vivem em apartamentos ou casas de família. Eles têm demandas moderadas de movimento e cuidado. Eles são muito apegados à família e gostam de sua companhia. Não é bom para eles ficarem sozinhos por longos períodos de tempo. As crianças pequenas podem brigar com eles e precisam ser lembradas de serem gentis. Norfolks são sensíveis e, embora tenham um corpo grosso, podem se machucar se as crianças se empolgarem demais.


  Citações: Yuliss Saint Pierre

Nenhum comentário:

Postar um comentário