Pit Bull Training: 7 coisas importantes a serem observadas


"Pit Bull  Training: 7 coisas importantes a serem observadas




"Pit Bull  Training: 7 coisas importantes a serem observadas


 Treinar seu cachorro Pit Bull da maneira certa leva tempo e muita paciência. Há muitas coisas diferentes que entram em jogo quando você passa pelo processo de invasão de domicílio.


Se você está tentando domar seu novo cachorro Pit Bull Terrier, mas está tendo muitos problemas, este artigo é para você. É muito possível que você tenha perdido alguns dos pontos mais importantes quando se trata de treinar filhotes de cachorro.


Para ajudá-lo, criei a seguinte lista. Reserve um momento para ler e ver se há alguma coisa que você pode não estar fazendo certo.

publicidade


1. Você registra os hábitos de toalete de seu cão para que possa identificar facilmente as tendências e corrigi-las?


2. Toda a família está na mesma página quando se trata de sua rotina de exercícios? Repetição consistente é vital para o processo de treinamento potty, se você não tem esse elemento, você está destinado a falhar!


3. Você leva seu cachorro para fora para confirmar se ele vai ao banheiro quando está no quintal?


4. Você usa uma caixa ou portão para confinar seu cachorro pitbull quando não consegue ficar de olho nele?


5. Você dá a casa inteira para o seu cachorro?


6. Você tem expectativas irrealistas em relação ao seu cachorro Pit e depois o repreende rudemente quando ele bagunça a casa?


7. Você mantém os mesmos horários e porções de alimentação para o filhote todos os dias? É importante ser consistente e não dar extras como guloseimas etc.


Como você pode ver, existem muitas áreas onde é fácil cometer erros e um novo dono de cachorro deve ter muito cuidado para não pular nenhuma dessas etapas ao treinar seu novo filhote.


obs.:  mais dicas de adestramento na home da pagina 


Citações:  Tim Amherst

Nenhum comentário:

Postar um comentário