A coleira certa para treinar seu cachorro de estimação


"A coleira certa para treinar seu cachorro de   estimação




"A coleira certa para treinar seu cachorro de estimação


Usar o colar de treinamento certo pode fazer a diferença entre um sucesso fácil ou uma tarefa assustadora. Uma coleira pode ser um ótimo investimento se você tiver um cão problemático. É uma tremenda ajuda com animais teimosos ou cães que apenas têm maus hábitos. Se você está cansado de contar com a opção de jornal enrolado para ajudá-lo a se livrar de maus hábitos, uma coleira de treinamento pode ser para você.

publicidade

Existem dois tipos principais de coleiras para treinamento de cães disponíveis; A coleira de treinamento de cães mais comum é aquela que causa um pequeno choque em seu cão quando ele late. Isso é muito útil para cães que têm problemas com latidos. O segundo tipo de coleira de treinamento é aquele que funciona novamente; dê um pequeno choque ao seu cão se ele sair dos limites do seu quintal.


Esses tipos de coleiras são uma das maneiras mais eficazes e humanas de treinar seu cão. Muita gente não gosta de usar jornal enrolado no cachorro para quebrar hábitos ou reforçar bons hábitos, uma coleira acaba com isso.


Uma coleira plana é recomendada para treinar um filhote na coleira. Este tipo de coleira é leve e fácil de habituar ao seu cão. É sempre melhor iniciar um filhote em um caminho suave para o treinamento. Não exagere nos métodos de treinamento mais difíceis.


Uma coleira de treinamento de metal para cães é comumente chamada de corrente de estrangulamento. Uma descrição melhor seria colar deslizante de metal. Se usada corretamente, esta coleira nunca deve sufocar seu cão. Deve liberar rapidamente quando usado corretamente. Quando você aprende a usar este colar com bom tempo e habilidade - pode ser um dispositivo de treinamento eficaz.

publicidade

Não importa com qual coleira você escolha treinar seu animal de estimação, faça sua lição de casa e aprenda o melhor método para treinar seu cão com coleira.




   Citações: James Hunt

Nenhum comentário:

Postar um comentário