Evite aditivos em guloseimas para cães


"Evite aditivos em guloseimas para cães




"Evite aditivos em guloseimas para cães


Existem muitos sites na internet que fornecem acesso a receitas de guloseimas para cães. Muitas dessas receitas são excelentes recursos para fornecer guloseimas saudáveis, acessíveis e nutritivas para seus cães. No entanto, como acontece com todas as informações que você encontra na internet, você deve fazer uma pequena pesquisa antes de usar qualquer uma das receitas de guloseimas para cães. 


Esta pesquisa deve incluir a garantia de que nenhum dos ingredientes seja prejudicial ao seu cão. Isso é necessário porque muitos ingredientes que não consideraríamos prejudiciais podem causar problemas de saúde irreversíveis e até a morte em cães.


As passas são um exemplo de ingrediente a ser evitado em receitas de guloseimas para cães. Uvas e passas são conhecidas por causar insuficiência renal em cães. Embora uma ou duas uvas não sejam motivo de preocupação, esses produtos devem ser evitados em receitas de guloseimas para cães e você deve procurar atendimento veterinário se seu cão ingerir uvas ou passas.


A cebola é outro ingrediente que nunca deve ser incluído nas receitas de guloseimas para cães. Muitas pessoas cometem o erro de pensar que as cebolas têm um ótimo sabor em guloseimas para cães, mas comer cebola, mesmo em pequenas quantidades, pode tornar os cães propensos a um certo tipo de anemia. Cães menores são particularmente propensos a esta anemia depois de comer cebolas.

publicidade

Antes de seguir as receitas de guloseimas para cães, é importante verificar os ingredientes para garantir que cada um seja seguro para os cães comerem. É importante observar que ingredientes aparentemente inofensivos podem ser tóxicos quando consumidos por cães.




  Citações: Todd Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário