Dicas de dieta para cães- leia ele vai agradecer


"Dicas de dieta para cães- leia ele vai agradecer





"Dicas de dieta para cães- leia ele vaia agradecer


Embora já tenha sido uma prática comum alimentar os cães com quaisquer restos que encontrassem na mesa de jantar, hoje percebemos que alimentar um animal é muito mais do que pensávamos. É importante dar-lhes alimentos que garantam uma vida longa e saudável. 


Na verdade, existem vários pesquisadores que dedicam suas vidas para entender exatamente o que seu animal de estimação deve ou não comer. Você pode apostar no que eles descobriram que deveria estar na dieta do seu cão.


É importante fornecer ao seu animal de estimação o tipo certo de comida. Isso significa que você precisa alimentá-lo com uma ração adequada à idade e ao nível de atividade do cão, e que seja adequada ao seu tamanho e saúde. 


Na sua loja de animais, você encontrará uma ampla seleção de produtos para escolher. É aconselhável comprar o alimento de melhor qualidade que você pode pagar para o seu animal de estimação. Esteja ciente de que se você comprar comida de má qualidade para seu animal de estimação, sua saúde pode piorar.


A dieta do seu animal de estimação deve incluir alguns alimentos secos, pois a trituração ajudará a manter os dentes limpos e também ajudará na saúde das gengivas. Fornece a fibra necessária na dieta do seu cão. Você pode usar comida úmida, mas não dê muito. Por exemplo, polvilhe um pouco sobre a comida seca do seu cão em vez de uma lata inteira. 


Se você estiver interessado em fornecer comida caseira para seu animal de estimação, encontre receitas para cães na web que você pode usar. No entanto, é importante não alimentar o seu cão com restos. Você precisa de comida para fornecer ao seu cão uma nutrição baseada em suas necessidades. Coisas como gorduras e enchimentos em alimentos humanos, bem como especiarias, podem deixar um cachorro doente.


Quando filhote, seu cão precisa comer com frequência ao longo do dia, cerca de três ou quatro refeições menores, até os três meses de idade. Em seguida, limite-se a apenas três refeições por dia durante os próximos três meses. Idealmente, seu cão adulto deve ter duas vezes por dia cada. 


Você deve fornecer comida ao filhote por até vinte minutos. Nesse ponto, retire-o se ainda não o tiver comido e estiver no processo. Isso ajudará a parar os comedores exigentes. Você também deve fornecer ao seu animal de estimação uma quantidade constante de água limpa.


Idealmente, você precisará obter uma recomendação de seu veterinário sobre a quantidade de comida para alimentar seu cão. Às vezes, a informação também está disponível em sacolas de compras. Não tem certeza se seu animal de estimação está comendo a quantidade certa? Aqui está o teste. 


Se você passar a mão pela lateral do cachorro, poderá sentir as costelas sem aplicar pressão. Se você não consegue senti-los sem pressionar, ele pode estar acima do peso. No entanto, se você os vir, ele está abaixo do peso.




  Citações: Niall Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário