Salve uma vida durante o "Mês Nacional de Adoção de Cães de Abrigo"

"Salve uma vida durante o "Mês Nacional de   Adoção de Cães de Abrigo"



"Salve uma vida durante o "Mês Nacional de Adoção de Cães de Abrigo"


Você sabia que mais de 10 milhões de animais adotáveis ​​vêm para nossos abrigos nacionais a cada ano, esperando por uma família para chamar de sua? De acordo com a ASPCA, aproximadamente 5-9 milhões desses animais são sacrificados em nossos abrigos a cada ano devido à superlotação. Ajude a salvar uma vida em outubro durante o "Mês Nacional de Adoção de Cães de Abrigo"!


Receber um novo cão em sua casa e coração pode trazer anos de felicidade para todos os envolvidos. Antes de adotar, certifique-se de assumir um compromisso vitalício com seu novo cão, considerando o seguinte:


o Explore diferentes raças e temperamentos. Você tem filhos pequenos, mora em apartamento, gosta de ser ativo? Embora cães individuais tenham personalidades únicas, aprender sobre a raça pode ajudar a restringir suas escolhas, mesmo com raças mistas.


o Quanto tempo você terá para passar com seu cachorro? Cães que são deixados sozinhos por longos períodos de tempo podem ser destrutivos e desenvolver ansiedade de separação. Se você fica muito tempo fora, pode não ser o melhor momento para trazer um novo cachorro para sua casa.


o Bom comportamento, por favor! Alguns cães de abrigo vêm com seu próprio conjunto de bagagem e problemas comportamentais. Mesmo que não, é importante matricular seu novo cão em uma aula de obediência básica para garantir que você aproveite a companhia dele, não importa onde você o leve.


o Um cão saudável é um cão feliz. Visitas regulares ao veterinário são essenciais para a saúde do seu cão. Visitas inesperadas também fazem parte do curso quando se tem um cachorro, portanto, certifique-se de estar preparado para o compromisso financeiro e também para o compromisso emocional de ter um cachorro.


o Trazer um novo membro da família para casa. Certifique-se de que seu cão se sinta bem-vindo em sua nova casa, estocando suprimentos básicos antes de trazê-lo para casa. Uma nova coleira e coleira, comida, tigela para cachorro, casinha ou cama para cachorro e alguns brinquedos divertidos são um bom começo.


O que você pode fazer para ajudar se não estiver em condições de adotar um cachorro agora? Ajude um cachorro a encontrar um lar amoroso doando seu tempo ou dinheiro para um abrigo local. Uma das razões pelas quais os abrigos estão superlotados é porque eles não têm voluntários suficientes para ajudar nas tarefas administrativas e nos eventos de adoção. 


Outra opção que muitas vezes é negligenciada é adotar um cachorro enquanto ele espera para ser adotado. Milhares de cães ficaram presos durante o furacão Katrina, e lares adotivos ainda são necessários. Isso pode liberar mais espaço no abrigo e também proporcionar uma atmosfera calmante para o cão. Mesmo o melhor abrigo pode ser um lugar estressante para um cachorro assustado, então por que não oferecer sua casa como um refúgio temporário?


Embora outubro seja o mês nacional de adoção de cães de abrigo, é necessária ajuda durante todo o ano para os milhões de cães que permanecem em nossos abrigos. Para saber mais sobre esta causa, você pode visitar a ASPCA, Petfinder ou seu abrigo local. Vidas dependem de nós!



  Citações: Kimberly Zlatin

Nenhum comentário:

Postar um comentário