"Um conto de cachorro
"Um conto de cachorro
"Meu nome é Shadrach e sou um cachorro - um cachorro GRANDE, lindo, elegante e inteligente. Não, não sou nada vaidosa, é só o que minha mãe sempre me diz, então acho que é verdade. Agora tenho 4 anos e meio e vivo uma ótima vida de filhote!
Recebo comida de qualidade excepcionalmente alta - minha mãe e meu pai acreditam em me alimentar com comida orgânica com vegetais frescos e carne todos os dias - então não posso reclamar. Eles continuam me comprando brinquedos que eu AMO assustar porque é isso que os cachorros fazem. Eu tenho minha própria cama grande em meu próprio quarto e adoro isso. Tenho um quintal grande e gosto de latir e perseguir pombos e gatos que se atrevem a pisar no meu espaço.
A única coisa que não gosto é de tomar banho, A MENOS que seja com uma mangueira de quintal - é muito divertido! A melhor parte é que recebo MUITO e MUITO amor com abraços e beijos da minha mãe todos os dias. Meus jogos favoritos são cabo de guerra e perseguição. Eu sou um cabo de guerra em minha casa. Chase é muito divertido porque sou muito rápido e meu pessoal raramente consegue me pegar!
A melhor parte do meu dia é ir ao parque onde posso sair com meus amigos caninos e humanos.
Porém, a vida desse cachorrão nem sempre foi minha. Minha mãe e meu pai não têm ideia de quem era minha mãe cachorra ou como acabei com as pessoas erradas. A prima da minha mãe (seja lá o que for) me salvou de pessoas más. Ela descobriu que fui deixado sozinho na garagem escura para morrer. Os bandidos não queriam mais me alimentar ou cuidar de mim - não que eles me dessem muita comida para começar.
Na maioria das vezes eles me deixavam sozinho no quintal, na garagem ou às vezes em um banheiro escuro. O primo da minha mãe os conhece e por isso minha mãe e meu pai sabem de tudo. O bandido me bateu e chutou muito e eu nem sei porque.
Acho que é por isso que ainda não gosto de muitos homens. AMO meu pai e alguns outros homens que conheço do parque e que moram com minhas namoradas. A prima da minha mãe me levou para casa e me alimentou, mas tive que morar com os outros cachorros dela.
Eles não gostavam muito de mim e me batiam sempre que podiam - o que acontecia quase todos os dias! Eu era tão magro e pequeno que simplesmente não conseguia lutar e estava muito frio para ficar do lado de fora o tempo todo. Graças a Deus, minha nova mãe e meu pai chegaram para mim na semana anterior ao Natal, quatro anos atrás.
Eles me estragaram imediatamente. Eles me alimentavam com boa comida várias vezes ao dia. Minha mãe não me deixava comer muito de uma vez porque meu estômago era muito pequeno para comer muita comida de uma só vez. eu queria ir embora! Eu costumava segurar o rabo entre as pernas por muito tempo enquanto comia porque sempre tinha medo. Mas depois de um tempo eu sabia que poderia comê-lo e estar seguro. Eu tenho minha própria cama no canil onde posso ficar e me sentir segura à noite - em casa!
A vida é tão boa agora. Eu sou grande, forte e resistente agora. Os homens têm mais medo de mim agora porque sou muito grande e durão. Meu casaco está brilhante e limpo e não opaco e sujo como antes. Minha mãe até me dá um suplemento especial que eu suspeito que seja realmente delicioso. Ele coloca em uma tigela e eu bebo cada gota porque é muito bom.
Minha mãe e meu pai realmente me amam e estou feliz agora. Meu único desejo é que, quando as pessoas tiverem um cachorro, cuidem dele e o amem. Caso contrário, eles preferem não nos levar para casa com eles. Dependemos de nosso povo para nos amar e cuidar de nós e não nos machucar. Queremos viver com nosso povo para sempre - não apenas até que eles se cansem de nós. Então, por favor, leve-nos para casa, apenas se pudermos ficar sempre a sós com você.
Citações: Do Dr.kim Bloomer

Nenhum comentário:
Postar um comentário