Noções básicas do filhote de cachorro treinamento potty, e recompensas...

 "Noções básicas do filhote de cachorro   treinamento potty,  e recompensas...






"Noções básicas do filhote de cachorro treinamento potty,  e recompensas...


"Potty treinando seu cachorro:

"Certifique-se de alimentar seu cão em horários regulares todos os dias, pois isso também significa idas regulares ao banheiro. Alimente o cachorro 2-3 vezes ao dia.


Depois que ele tiver comido, leve-o para o "penico" de grama. Diga as palavras "vá ao banheiro" ou "vá ao banheiro" antes que ela vá ao banheiro e enquanto ela vai ao banheiro. Certifique-se de elogiá-lo quando ele terminar.


O que você está fazendo é construir associações verbais com o cachorro que permitirão que você o encoraje a usar o penico sob comando.


Isso é útil quando você e seu cão estão em lugares incomuns e em paradas durante viagens longas. Também evita a limpeza de material fecal indesejado do carpete em casa.


É uma boa ideia treinar seu cão para usar um local onde você possa facilmente limpar e descartar as fezes no lixo. Isso ocorre porque os vermes que infectam os cães e causam doenças são transmitidos por ovos ou larvas encontrados nas fezes. Alguns, como a lombriga, também podem infectar crianças.


Lembrando seu cão:


Fale com cachorros como crianças quando eles fizerem algo errado.


Diga-lhes "não" e imediatamente mostre-lhes qual deve ser o comportamento correto e recompense-os por fazê-lo corretamente. Depois de algumas tentativas, eles saberão como fazer isso direito.


Por exemplo, diga a ele "NÃO" se você o pegar mastigando os sapatos. Em seguida, dê a ele imediatamente seus próprios brinquedos para mastigar e incentive-o a mastigar os brinquedos. Elogie-o por fazê-lo.


Use palavras de repreensão como "Não", "Pare com isso", "Saia" e "Cachorro mau!" com moderação. Em vez disso, use mais elogios para recompensar o bom comportamento de seus cães, para que as repreensões assumam um significado mais forte.


Uma admoestação adequada é curta, nítida e imediata.


Apenas repreenda quando pegar seu cachorro fazendo algo errado e castigue apenas com a voz.


Bater, chutar, socar ou esbofetear seu cão pode causar problemas adicionais e, muitas vezes, piorar os problemas existentes. Você pode acabar com um cachorro que late e mastiga, é desconfiado, tímido, medroso ou agressivo.


Se você realmente tem que dar um tapa na mão de alguém, dê um tapa na bunda dele.


Repetições e recompensas:


A repetição é um aspecto essencial do treinamento de qualquer cão. Você deve sempre recompensá-los por fazer algo certo durante o treinamento. Quanto mais vezes ele for recompensado, melhor e mais rápido ele aprenderá. Crie situações em que seu cão possa praticar bastante fazendo as coisas corretamente.


Certifique-se de elogiá-lo e amá-lo quando ele fizer um bom trabalho. Isso é simples, mas nem sempre fácil. Mau comportamento, como mordidas constantes, ganidos, latidos e invasão de casas atraem nossa atenção imediata. O que facilmente esquecemos de reconhecer são as partes boas – quando o cachorro está deitado quieto, mastigando seus próprios brinquedos e mantendo o carpete limpo.


Elogios e recompensas são a parte mais importante para manter seu cão bem comportado e longe de problemas.


Brinquedos, jogos e guloseimas para cães:


Comida, guloseimas ou elogios provocarão as melhores reações de seus cães durante o treinamento.


As guloseimas podem vir na forma de sua comida favorita, um brinquedo ou algo que eles realmente gostem de fazer.


Algumas guloseimas populares são sorvete, queijo, presunto e frango. O Boxer gosta até de um punhado de cubos de gelo para mastigar mesmo quando não está com sede. Teste a comida humana um pouco de cada vez, pois alguns cães podem ser sensíveis a certas coisas. Os produtos lácteos podem causar diarreia em cães, por exemplo.


Os jogos favoritos de todos os tempos de buscar, puxar e esconde-esconde são mais bem aproveitados usando a bola ou brinquedo favorito do seu cão e dando-lhe muitos abraços entre os arremessos.


 Citações: Daniel Lesser

Nenhum comentário:

Postar um comentário