Você conhece os cães boxer?

 "Você conhece os cães boxer?





"Você conhece os cães boxer

"Informações sobre cães boxer - o que são cães boxer?


"Boxers são ótimos em todas as raças de cães, cães expressivos e o cachorro mais fofo e adorável do mundo! Os cães Boxer são raças fortes e de tamanho médio que recebem esse nome por seu hábito de ficar de pé nas patas traseiras para iniciar uma luta e boxear com as patas dianteiras.


Boxers são cães de trabalho por natureza. Ao longo da história tem sido praticado como:

- cão de caça

- cão policial

- cão-guia para cegos

- cão de guarda

- cão de circo

- cão postal nos campos de batalha durante a Primeira Guerra Mundial

guerra mundial e a segunda guerra mundial

- luta de cães no outrora popular esporte de luta de cães.


O American Kennel Club (AKC) classifica os cães em 7 grupos: pastoreio, canino, não esportivo, esportivo, terrier, brinquedo e trabalho. E a maior raça registrada na categoria de cães de trabalho é o boxer.


Os cães Boxer são, sem dúvida, ótimos cães de serviço, mas o maior benefício de possuí-los é que os cães Boxer podem ser seu companheiro de quatro patas mais distinto e uma grande fonte de realização pessoal.


A propósito, o AKC registrou mais de 150 raças diferentes, totalizando quase um milhão de cães em 2003. Para se ter uma ideia, os abrigos de animais nos Estados Unidos salvam até 12 milhões de cães e gatos vadios todos os anos, e 25% deles são de raça pura.


Proprietários de cães boxer dedicados e felizes compilaram uma longa lista de traços e características de seu animal de estimação favorito, que inclui:

Perceber

Barulhento

energia sem limites

Corajoso

cão palhaço

Corajoso

cachorro do diabo

Liberdade devotada

Afiado Amoroso Amigável Audiência Cão Cão Cão Sem Medo Altamente Treinável Família Inteligente Intuitivo Juiz de Caráter Leal Nadador Paciente Pessoas Cão Brincalhão Speedy Confiante Inteligente Engraçado Alerta estóico Maravilhoso Animal de estimação


E você pode adicionar à lista…


A história do Boxer Dog remonta à Alemanha feudal, onde era um pequeno cão de caça que conseguia agarrar-se tenazmente a um touro, javali ou urso até que o dono chegasse. Era também um cão de serviço para camponeses e donos de lojas e até mesmo um cão de circo.


Os cães Boxer como os conhecemos hoje são uma raça maior - uma mistura do Boxer alemão com uma importação inglesa mais alta e elegante. A era desse boxeador moderno começou na década de 1880 e se tornou muito popular nos Estados Unidos no final dos anos 1930 e 1940.


Cachorro bonito: No mundo canino, os Boxers são cães de tamanho médio, medindo 21 a 25 polegadas no ombro de uma fêmea adulta e pesando cerca de 50 a 65 libras. Um homem pode ser mais alto e 15 quilos mais pesado.


Ele tem boa aparência com cabeça esculpida, mandíbula quadrada e corpo musculoso que cria uma silhueta muito bonita.


As orelhas são cortadas e eretas, o que melhora a audição - o sentido mais desenvolvido do boxeador. Ele está sempre alerta e vigilante, um cão de guarda instintivo.


O focinho encurtado torna os cães boxer desconfortáveis ​​em clima quente e úmido.


A pelagem é curta, dura e lisa, com um brilho natural que pode ser realçado por massagens de camurça (principalmente após o banho).


A pelagem curta não pode protegê-lo bem das condições climáticas extremas e, portanto, os cães Boxer definitivamente não devem ser mantidos ao ar livre. É um cão doméstico, sensível a temperaturas extremas, não gosta de correntes de ar, calor ou frio de verão.


Os cães boxer vêm em cores básicas atraentes, fulvo e tigrado. Fawn varia de bronzeado dourado a um vermelho fulvo particularmente bonito. A urze (listras pretas bem definidas sobre um fundo fulvo) pode ser fina, média ou grossa.


O padrão de beleza para os cães Boxer é que suas marcas brancas ou "relâmpago" devem aumentar sua aparência e não devem cobrir mais de um terço de todo o corpo. Vários filhotes predominantemente ou completamente brancos (conhecidos como "controle") podem nascer em uma ninhada.


No entanto, nos Estados Unidos, os membros do Boxer Club of America se comprometem a não registrar, vender ou criar esses "brancos" para preservar a beleza das verdadeiras cores fulvo e tigrado da raça.


Por natureza, o boxer é um cachorro simpático que não late sem motivo. Seu rosto distinto – testa franzida e olhos escuros e expressivos – é uma característica fofa que diferencia o Boxer de outras raças.


Ele pode imitar o humor de seu mestre e adotá-lo pode lhe trazer de 9 a 11 anos de companhia alegre. Em casos excepcionais, um boxeador pode viver até 15 anos.


Cães Boxer como animais de estimação


Os cães Boxer de estimação, embora de baixa manutenção, requerem sua atenção constante, exercícios, interação humana, treinamento consistente de obediência e muito amor. Você não pode deixá-los sozinhos por muito tempo ou eles ficarão sozinhos, entediados e com problemas.


Um cão grande e poderoso, além de ser altamente inteligente, o Boxer precisa de estímulo físico e mental para mantê-lo equilibrado e digno, para manter seu espírito travesso e coragem destemida.


Tudo de bom!!!


Citações/ Patric Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário