"O poder de cura do ronronar dos gatos
animais são curandeiros
Você sabia que existe um poder de cura no ronronar do gato?
"Sempre defendi que os animais são seres altamente inteligentes, sensíveis, racionais e espirituais - e são curandeiros naturais.
Eles estão sintonizados com nossa sensação de bem-estar, tanto físico quanto mental. Quando dedicamos um tempo para aprender como eles se comunicam, eles têm a capacidade de nos ajudar a curar…
... e para nos dizer quando algo dói.
Por que os gatos ronronam?
A maioria das pessoas associa o ronronar de um gato à boa sorte. E esse é um daqueles momentos em que você ouve seu doce gatinho chegando... quando ela está contente e aconchegada em seu colo. Isso também te deixa feliz, não é?
No entanto, os donos de animais de estimação devem estar cientes de que os gatos também ronronam quando estão ansiosos, doentes e com dor.
Pode ser enganoso... e pode levar a um sofrimento prolongado para o seu pobre gato se você não prestar atenção ao sinal que ele está lhe enviando.
Porque é verdade que ronronar é calmante... quando ela não está se sentindo bem, ela tenta se acalmar e se confortar.
Mas aquele ronronar reconfortante é mais profundo do que um som reconfortante - há mais ciência nisso do que você imagina.
Eles não ronronam para se acalmar como ouvimos uma música suave...
... porque os cientistas descobriram que todos os gatos ao redor do mundo ronronam em uma frequência de cura específica.
Frequência de cura do ronronar do gato
A pesquisa mostrou que todos os gatos domésticos – e a maioria dos gatos selvagens – ronronam exatamente na mesma frequência. Sua rotação varia entre 20 Hz e 150 Hz.
Surpreendentemente, essas frequências combinam e se adaptam às condições ideais que nosso corpo precisa para curar tecidos e ossos danificados.
Na verdade, a comunidade médica percebeu e criou dispositivos emissores de frequência semelhantes para ajudar a curar ossos quebrados e outros tipos de doenças.
Isso ocorre porque nossas células realmente mudam de forma e se reparam mais rapidamente quando expostas a essas frequências.
Todos nós já vimos gatos dando saltos acrobáticos, fazendo parkour pela sala... é difícil acreditar que eles não estão sacudindo os nós dos dedos ou puxando um músculo que se torce em um pretzel.
Quando você entende a razão médica pela qual os gatos ronronam, descobre-se que eles podem ter sido feridos... e seu ronronar envia uma frequência que ajuda a curar um músculo rompido ou um quadril dolorido.
Na verdade, alguns pesquisadores concluíram que esta é uma das razões pelas quais os veterinários têm que realizar menos cirurgias importantes em gatos em comparação com os cães... os gatos têm um truque na manga, um superpoder de cura.
Como os animais são curandeiros naturais, é hora de considerar que, quando seu gato se enrola e ronrona em suas pernas, peito ou em um de seus braços, ele está tentando compartilhar seus superpoderes de cura com você.
Os animais querem compartilhar suas habilidades de cura.
Meu falecido marido sempre gostou de abraçar nosso único gato, TuffyTiger, um gato malhado cinza com um grande coração e ternura.
Era a coisa mais estranha... sempre que ele se deitava para descansar, ela estava em cima dele, em um ponto específico, esticada em seu peito, ronronando com o melhor de suas habilidades.
Ela se aninhou nele e sempre acabava se acomodando em seu lado direito... em seu fígado.
Assim continuou por anos. Ele sempre se sentia revigorado depois de descansar com TuffyTiger aninhado contra ele, ronronando seu coração.
Nos separamos depois de 18 anos juntos. Não muito tempo depois, ele começou a sentir dores no peito e no abdômen e, mais tarde, descobriu tristemente que tinha câncer inoperável em seu "duto biliar". Na verdade, seu corpo estava cheio de câncer.
Ao longo dos anos, nossa gata TuffyTiger compartilhou seu poder de cura com ele através do poder de seu ronronar, parando a dor, melhorando sua saúde e bem-estar.
E quando ele não teve mais acesso a seus cuidados diários reconfortantes, o câncer cresceu a um ritmo alarmante. Ele morreu alguns meses depois.
Tenha cuidado quando o gato estiver trabalhando em seu corpo
Aprendi a prestar atenção quando um animal se interessa por mim e em particular por uma determinada área do meu corpo... o que ele está tentando comunicar?Os animais que conheço me dizem tantas vezes que seus humanos subestimam seriamente sua inteligência e intuição.
Quer você aprenda a falar com seus animais de estimação, consiga um comunicador de estimação como eu para falar com seu animal de estimação ou apenas tente ficar atento às mensagens que eles estão tentando lhe dizer, há muito o que aprender.
Os animais são criaturas espirituais – uma janela para a sua alma e um reflexo do seu estado de ser.
Ouvir e prestar atenção ao ronronar do seu gato abre as portas para o conhecimento, a compreensão e a cura.
Citações; Val Heart

Nenhum comentário:
Postar um comentário